Rádio Difusora do Paraná

Homem morre na UPA após ser esfaqueado em bar

Três pessoas foram feridas a faca . Autor foi preso

         O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das  21 horas e 40 minutos  de ontem (25)  por conta de uma briga generalizada e vitimas com ferimentos graves.

Os fatos ocorreram em um  bar localizado a Rua Continental , Bairro Vila Gaucha, onde a equipe designada pela central de operações da Policia Militar, encontrou três homens esfaqueados.

Corpo de  Bombeiros e SAMU  também foram acionados  para atender as vitimas e encaminhá-las para a UPA, inclusive o autor, sendo o local isolado pela equipe policial,  para a tomada de providências  e registro dos fatos.

Na UPA, um dos feridos, identificado apenas pelo primeiro nome, Sidnei, de 42 anos, que seria morador em Cascavel mas prestava serviços em Marechal Cândido Rondon, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A equipe da Policia Militar permaneceu na Unidade de Pronto Atendimento até a conclusão do trabalho médico e deu voz de prisão ao autor dos fatos, um homem de 39 anos,  o qual foi entregue na 47ª DRP.

A terceira vítima “do entrevero” , um homem de 48 anos após atendido na UPA, dado a gravidade do estado de saúde foi transferido para o  Hospital Bom Jesus em Toledo.

A partir de agora a responsabilidade pelo esclarecimento de todos os fatos, inclusive para oficializar as razões da briga, passa a ser da Policia Civil rondonense.

O corpo da vitima fatal foi encaminhado ao IML de Toledo.