Igreja Verdade que Liberta organiza 5ª edição do Projeto Vivendo o Amor

A Igreja Evangélica A Verdade que Liberta está organizando para este sábado, dia 24, mais uma edição do Projeto Vivendo o Amor.

 

A maior parte da programação é direcionada às crianças 

 

Uma das frases mais comuns que se ouve na vida é: “Deus é amor”!

Baseando-se nisso, a Igreja Evangélica A Verdade que Liberta acredita que o amor na prática é a melhor forma de demonstrar Deus às pessoas, e assim, transformar vidas, famílias e a própria comunidade.

É por isso que, no próximo sábado, será promovida a quinta edição do Projeto Vivendo o Amor, na Praça Willy Barth, em Marechal Cândido Rondon.

A primeira ocorreu no Jardim Primavera em 2015; a partir de então, foram realizadas na Praça Willy Barth, alcançando um público estimado entre 2.500 e 3.000 pessoas em cada edição.

De acordo com o pastor da A Verdade que Liberta de Marechal Cândido Rondon, Thiago Rodrigo Smaniotto, todas as ações do Projeto Vivendo o Amor visam o benefício da comunidade, incluindo atividades para as crianças, como teatro de fantoches, pintura de rosto, cama elástica, infláveis, brindes, pescaria, dicas de alimentação e saúde, medição de pressão e diabetes, banca solidária, entre outras.

Tudo gratuito e aberto a toda a comunidade.

O objetivo é promover uma tarde divertida para que pais, filhos, amigos e todos os que desejarem, possam participar e desfrutar de bons momentos.

O pastor entende que uma das melhores formas de demonstrar o amor é servindo ao próximo, e o Projeto Vivendo o Amor visa colocar isso em prática.

Thiago Smaniotto explica que o público-alvo são todas as famílias, mas a maior parte da programação é direcionada às crianças.