Conectado com

Esportes

Inscrições e atividades relativas ao Desafio Pais e Filhos de Ciclismo e Fotografia podem ser realizadas até sábado (24)

Assessoria

Participantes receberão medalhas e concorrerão ao sorteio de uma bicicleta e capacetes

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, da prefeitura de Marechal Rondon, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza o Desafio Pais e Filhos de Ciclismo e Fotografia, integrando a programação do 61º aniversário do município.

Para participar, além da inscrição, os pais deverão realizar uma atividade de ciclismo com os filhos, com rotas e quilometragens de livre escolha. Durante o percurso, um registro fotográfico deve ser realizado, para posteriormente ser postado no Facebook ou no Instagram, com a hashtag #paisefilhosmarechal.

As atividades poderão ser realizadas em datas e horários à escolha de cada participante, até este sábado, dia 24 de julho.

Inscrições

A inscrição deve ser feita no link https://forms.gle/UVqGKX27R3mi4Kxx9, ou no site www.exporondon.com.br, até o dia 24 de julho, sábado. Serão inscrições solidárias, por isso cada inscrito deve doar um litro de leite longa vida ou um pacote de fraldas geriátricas, que serão

repassadas ao Asilo Lar Rosas Unidas. Os donativos devem ser entregues na Secretaria de Esporte e Lazer.
Todos os inscritos receberão uma medalha e concorrerão ao sorteio de uma bicicleta, aro 26, e dois capacetes. O sorteio será realizado no dia 25, domingo, às 14h, e as medalhas deverão ser retiradas das 9h às 11h30, em frente ao centro de eventos.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal conquista importante vitória contra o Tubarão

Resultado deixa o time rondonense virtualmente classificado para as oitavas de final

 

Aproveitando o fator local, o Marechal conseguiu importante vitória por 4 a 2 sobre o Tubarão. Com o resultado, o time chega a 19 pontos, curiosamente a mesma pontuação das quatro primeiras equipes da chave C. Além do próprio adversário, Campo Mourão e Cascavel dividem, pelos critérios, as primeiras posições.

O primeiro tempo foi de intensa velocidade dos dois lados, mas quem levou a melhor foram os donos da casa. Dhjeilei, de pênalti, fez 1 a 0. Em jogada individual de Gê, um dos artilheiros da competição, arrancou pela esquerda e com categoria colocou a bola no cantinho para ampliar o marcador antes do intervalo.

Na volta do segundo tempo, os catarinenses vieram com tudo e com menos de um minuto, Jabá descontou depois de bonita troca de passes. O empate não demorou a sair. Moura chutou sem ângulo, mas conseguiu vencer o goleiro. Os paranaenses não se abalaram e reagiram. Gui Falcão participou dos gois gols seguintes: primeiro completando na posição de pivô praticamente em cima da linha e logo depois devolvendo o passe para que Gê fizesse mais um, seu nono na LNF 2021. O Tubarão colocou o goleiro linha em quadra mas não impediu a derrota por 4 a 2.

Ao final da partida, o Técnico Roberto Nunes ressaltou a importância da vitória para a classificação a próxima fase….

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon sedia etapa dos Jogos de Aventura e Natureza em novembro

Encontro realizado nesta segunda-feira (26) serviu para ajustar detalhes da programação

 

A exemplo do que aconteceu em 2019, Marechal Rondon sediará etapa dos Jogos de Aventura e Natureza, em novembro. Trata-se de uma iniciativa do governo do estado, em parceria com as prefeituras. O objetivo é usar o esporte como fomentador do turismo no Paraná. Considerado um projeto inovador e arrojado, ele também será desenvolvido em outros municípios paranaenses.

Na manhã desta segunda-feira (26) encontro foi realizado na sala de reuniões do gabinete, da prefeitura, quando o vice-prefeito Ilario Hofstaetter, o Ila, e os secretários de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, e de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (o Portinho), receberam representantes da Secretaria de Estado da Educação e Esporte, entre eles Tiago Campos, diretor de Inovação e Desenvolvimento do Esporte, Marcos Schemberg, coordenador dos jogos, Luiz Henrique, do setor de Logística Operacional, e Roberto Costa Cabral, chefe do Polo Regional do Esporte.

Na oportunidade um dos principais assuntos foram os Jogos de Aventura e Natureza. O município rondonense receberá quatro modalidades: bicicross, vôlei de praia, BMX Freestyle e Cross game. Maiores detalhes sobre a programação e sobre a participação no evento, serão divulgados nos próximos meses.

Na ocasião também se discutiu sobre a participação do município nos Jogos da Integração do Idoso, Pedala Paraná e Paraná em Movimento. “Foi mais um encontro muito produtivo. Em 2020 os eventos não foram realizados em virtude da pandemia. Aos poucos, as atividades estão sendo retomadas. A prática de atividades físicas sempre é muito importante”, salientou o secretário de Esporte e Lazer rondonense, Diogo Schneider.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal enfrenta o Tubarão nesta segunda-feira

Buscando vaga nas oitavas de final da Liga Nacional, confronto é decisivo para a classificação

 

Buscando confirmar a vaga para as oitavas de final da Liga Nacional 2021, o Marechal Futsal enfrenta o Tubarão, nesta segunda-feira, às 18h, no Ginásio Ney Braga. No jogo de ida entre as equipes, melhor para o time rondonense que venceu por 04X00

Atualmente o time rondonense soma 16 pontos, ocupando a 5ª colocação do Grupo C, o aproveitamento é de (53,3%). O compromisso de hoje é decisivo para a classificação para a próxima fase, já que se vence a agremiação comandada pelo Técnico Roberto Nunes avança para 19 pontos na tabela de classificação, igualando a pontuação com o líder do grupo o Campo Mourão.

O Marechal Futsal vem de uma derrota por 1X0 na Liga Nacional diante do Minas. Já no último confronto do Tubarão, a agremiação catarinense venceu o líder do grupo Campo Mourão.

A Jornada Esportiva Difusora AM e FM começa às 17h45 direto do Ginásio de Esportes Ney Braga.

A Liga Nacional Futsal terá nesta segunda-feira também, Marreco X Assoeva, às 20h. No final de semana a competição brasileira teve dois jogos sendo realizados: Jaraguá 03X01 São José e Campo Mourão 05X01 Brasília.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.