Lideranças discutem em Curitiba implantação do Complexo Civil-Militar de Marechal Cândido Rondon

Uma comitiva de autoridades e lideranças de Marechal Cândido Rondon, participou de reunião em Curitiba, com o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho Soares.

Em pauta, a construção do Complexo Civil-Militar que atenderá as demandas da área de segurança pública da cidade.

A intenção é abrigar em um único espaço novas sedes da Delegacia Cidadã da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da 2ª Companhia da Polícia Militar.

O prefeito rondonense Marcio Rauber disse que a instalação do complexo vai otimizar e reforçar os trabalhos de segurança e também garantir o bem-estar dos policiais e atendimento de qualidade à comunidade: uma ação de extrema importância para a Região Oeste do Paraná.

O espaço ainda pode receber o pátio de veículos apreendidos sob responsabilidade da Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran.

Junto com o prefeito, esteve o deputado Elio Rusch – que intermediou a reunião, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial, Ricardo Luiz Leites de Oliveira, da 1.ª vice-presidente, Carla Rieger Bregoli, e do conselheiro Josué Maioli.

A comitiva rondonense também participou de audiência com o vice-governador do Paraná, Darci Piana, quando solicitou a viabilização da revitalização do Centro de Eventos, espaço utilizado por diversas vezes ao ano para a realização de grandes eventos.

O prefeito rondonense Marcio Rauber, fala das audiências mantidas em Curitiba.

O presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveiora, integrou a comitiva rondonense e fez cobranças nas audiências.

Os encontros em Curitiba foram intermediados pelo deputado estadual Elio Rusch.