Conectado com

Trânsito

Obras no viaduto de Dois Irmãos promovam bloqueios no tráfego da BR-163

Em virtude de obras que estão sendo realizados na BR-163, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Toledo, haverá interdições temporárias da pista.

As interdições ocorrem nessa de hoje até quarta-feira, entre as 07 e as 19h00, no trecho do distrito de Dois Irmãos.

Passaram a ser realizados naquele local serviços de içamento de vigas da obra de arte especial que está sendo executada no KM 270.

Durante as interdições haverá acompanhamento pela equipe da PRF no controle de fluxo e auxiliando no sistema pare e siga.

Como este sistema é mais longo em relação a outras paradas, o Dnit orienta para a utilização de outras vias para evitar maiores transtornos.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Acidente em rotatória no centro de Marechal Cândido Rondon deixa duas pessoas com ferimentos: acompanhe atendimento dos bombeiros

Continue Lendo

Geral

Projeto Escola Pública de Trânsito poderá ser implantado em MaL Rondon

O Projeto de Escola Pública de Trânsito, desenvolvido pelo Detran/PR, poderá ser implantado em Marechal Cândido Rondon.

O projeto foca na educação para o trânsito, divulgando informações para mudar atitudes de todos os usuários das vias: pedestres, passageiros, ciclistas, motociclistas e demais condutores.

A proposta é que o município de Marechal Cândido Rondon disponibilize um espaço para a realização deste projeto, enquanto o Detran forneceria a infraestrutura e a construção da escolinha de trânsito.

O encontro realizado nessa semana na prefeitura municipal, contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, a diretora da secretaria, Adriane Kappes Vorpagel; a diretora da 35ª Ciretran, Tatiane Marchi Cardozo, e do Supervisor da Ciretran, Hugo Adriano Hafemann.

A diretora da secretaria de Mobilidade Urbana, Adriane Kappes Vorpagel; explica como o projeto vai funcionar.

 

Continue Lendo

Geral

Palotinense vítima de acidente na ultima quinta-feira não resiste e morre no Hospital Bom Jesus

Facebook

Morreu ontem no Hospital Bom Jesus, da cidade de Toledo, a jovem Fernanda Teodoro de Oliveira, de 28 anos, que residia na cidade de Palotina.

Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite da última quinta-feira no centro de Palotina; foi socorrida e deu entrada para atendimento no hospital daquele município.

Devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Toledo, onde ontem não resistiu e faleceu, tendo o corpo sido encaminhado ao IML e depois liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.