Conectado com

Policial / Trânsito

Operação Flagellum: em operação conjunta, PRF e Exército Brasileiro apreendem R$ 2,250 milhões em cigarros contrabandeados em Guaíra (PR)

Foto: PRF

Homem que transportava a carga de 450 mil carteiras de cigarro já havia sido preso pela PRF em março deste ano

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com o Exército Brasileiro (EB), apreendeu 450 mil carteiras de cigarros contrabandeados neste domingo (29) em Guaíra. O motorista foi preso.

Por volta das 21 horas, agentes da PRF e militares do EB abordaram uma carreta na BR-163, em frente a unidade operacional situada na Ponte Ayrton Senna. O motorista de imediato comunicou a equipe que estava transportando cigarros de origem paraguaia, o que foi constatado assim que foi retirada a lona do semirreboque.

Segundo o abordado, o caminhão foi carregado com cerca de 450 mil maços de cigarros na cidade de Sete Quedas (MS) e ele pretendia deixar o veículo carregado no perímetro urbano de Guaíra, para outra pessoa. Após consultas aos sistemas da PRF, foi apurado que é a segunda vez, em apenas 3 meses, que ele é preso conduzindo um caminhão carregado com cigarros.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de contrabando. O caminhão e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil.

Fonte: PRF

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Caminhão carregado com fogos de artifício, que iria para Toledo, pega fogo em Goioerê

O incêndio que destruiu um caminhão carregado com fogos de artifício na rodovia BR-272, em Goioerê, nesta quinta-feira (7). O fogo começou na cabine do veículo e depois se alastrou para o baú, onde estava a carga, ocasionando uma explosão e em seguida os fogos começaram a detonar em uma sequência de “tiros”, conforme o vídeo abaixo.

O motorista do caminhão contou para a equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê que percebeu uma fumaça na frente do caminhão e logo o fogo se alastrou. Ele saiu rapidamente do veículo, não se ferindo no incêndio.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio depois que os fogos carregados no baú do caminhão já tinham explodido. O veículo ficou completamente destruído.

O caminhão tinha placa de Santo Antonio do Monte (MG) e tinha como destino a cidade de Toledo.

 

Fonte: A Gazeta Web com Goio.news

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Família procura por homem que desapareceu em distrito rondonense

Ele foi visto pela última vez na terça-feira (05) em Iguiporã. Informações podem ser passadas para a polícia pelo número 190

 

A família de Gilberto Pinheiro da Cruz, entrou em contato com o site AquiAgora.net nesta quinta-feira (07), para informar o desaparecimento dele.

O homem de 42 anos foi visto pela última vez na terça-feira (05), por volta de 10h30, no distrito rondonense de Iguiporã. Segundo o irmão de Gilberto, ele saiu de casa dizendo que iria até uma mercearia e não retornou mais.

Ainda de acordo com a família, ele está passando por alguns problemas de saúde.

Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para a Polícia Militar pelo número 190.

 

Fonte: AquiAgora

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Tentativa de assalto em sítio mobiliza PM de Mercedes, Marechal, Quatro Pontes e BPFRON

Na noite de quinta-feira (07), uma tentativa de roubo foi impedida pela rápida ação dos moradores e da Polícia Militar, no interior do distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon. Segundo informações da central de emergência 190, dois indivíduos armados foram flagrados por câmeras de segurança tentando invadir uma residência na Linha Perdigão.

A moradora, ao perceber a movimentação suspeita, contatou imediatamente seu namorado, que prontamente acionou a polícia. A vizinhança, alertada pela situação, também se dirigiu ao local. A chegada rápida de várias pessoas fez com que os suspeitos desistissem de entrar na casa e fugissem, disparando tiros para intimidar, mas sem causar ferimentos.

As forças de segurança, incluindo equipes do BPFRON com cães, viaturas da PM de Mercedes, de Porto Mendes, de Marechal e de Quatro Pontes, realizaram buscas intensivas na área, mas os meliantes conseguiram escapar, adentrando pastos e lavouras, e não foram localizados.

Os residentes e vítimas foram devidamente orientados pelas autoridades. A Polícia Militar encaminhou o caso à Polícia Civil de Marechal Rondon.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.