Conectado com

Esportes

Organizador técnico Jean fala sobre o Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço de Futsal

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Ney Braga sedia a partir desta terça-feira as semifinais do Municipal de Futsal

Dois jogos acontecem hoje, o primeiro no naipe feminino e o segundo duelo no naipe masculino

O Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, recebe nesta terça-feira (30) e na quinta-feira (02) as partidas válidas pela etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos são válidos pelos naipes feminino e masculino. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para esta terça-feira estão programados dois compromissos. O primeiro acontece às 19h15 com o duelo entre Firmeza FC e Rovinni FC, no naipe feminino. Às 20h30 é a vez das equipes MrJack.Bet Futsal/Betesda Piscinas/Design Pinturas e Clube Lira/Sicredi medirem forças, desta vez no masculino.

Continuidade

Os demais finalistas também serão conhecidos em jogos marcados no Ginásio Ney Braga. Na quinta-feira (02), os times Futsal MCR e União Design Pinturas se enfrentam, em duelo agendado para as 19h15, no naipe feminino.

Os atletas do naipe masculino jogam às 20h30, com o compromisso entre as equipes Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios e AACC Copagril/MCR Sub-17.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Partidas semifinais do Municipal de Futebol Suíço Veterano acontecem nesta segunda-feira (29)

Foto: Assessoria

Jogos serão realizados às 19h e 20h, na Assemar

Tudo pronto para logo mais na Assemar (Associação dos Servidores Públicos de Marechal Rondon) as partidas semifinais do Municipal de Futebol Suíço Veterano (+ de 40 anos).

Às 19h se enfrentam AACC x Time da Segunda. Já às 20h duelam a Assemar x Botafogo/MB Decorações/American Nutrients/Multifestas.

O artilheiro da competição, até o momento, é Marcelo Muller (Assemar) com 6 gols, seguido de Leandro Ferreira (AACC) com 5 gols e Rafael dos Santos (Time da Segunda ), com 4 gols.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Foto: TNT Sports Brasil

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. A decisão foi tomada pela diretoria nesta segunda-feira, após conversa com o treinador. A saída acontece depois da perda do título da Libertadores para o Palmeiras, no sábado, em Montevidéu, no Uruguai.

Mauricio Souza, ex-sub-20 e que vinha sendo auxiliar na comissão de Renato, comandará o time até o fim do Campeonato Brasileiro.

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal – publicou o clube nas redes sociais.

Fonte: Globo Esporte
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.