Conectado com

Policial

Palotina: Após uma hora de cerco e 17 militares envolvidos, indivíduo acaba detido

Portal Palotina

Policias Militares de Palotina foram realizar a abordagem a um indivíduo no início da tarde desta terça-feira (18), o qual possui mandado de prisão em aberto.

O indivíduo ao visualizar os policias empreendeu em fuga, pulando muros das residências, não sendo mais possível localizar. Como o indivíduo possui tornozeleira eletrônica, foi checado no sistema e constatado que ainda estava na quadra do fato.

Sendo assim foi montado um cerco, inclusive com policiais de folga e iniciaram as buscas nas imediações, até que o mesmo fosse localizado escondido em quartinho de uma residência onde não havia ninguém em casa.

Ao ser detido foi flagrado que o indivíduo enrolou papel alumínio na tornozeleira a fim de tentar atrapalhar o sinal.

O indivíduo que já tem passagem pela policia cumpriu 10 anos de prisão, acusado de envolvendo um latrocínio (roubo seguido de morte).

Após der detido o mesmo foi encaminhado para a delegacia, onde ficará a disposição da justiça.

 

Fonte: Portal Palotina

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Após acidente, motorista é preso pelo BPFron com carro roubado

Na madrugada de hoje, sexta-feira, em mais uma ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Fronteira realizaram patrulhamento em Toledo tentaram abordar um veículo Mitsubishi Lancer, cujo motorista que não acatou a ordem de parada.

De imediato foi dado início a um acompanhamento tático que terminou na PR 182, em frente a Indústria da BRF.

O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e saiu correndo a pé.

Ele foi perseguido e capturado pelos polícias alguns metros à frente.

Ao consultar no sistema, constatou-se que o veículo era produto de furto em 24 de julho de 2019, na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, o elemento e o veículo foram encaminhados para as demais providências na 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Continue Lendo

Geral

Estelionatários não dão trégua e usam até o nome do prefeito Márcio Rauber para aplicar golpe

Continue Lendo

Policial

Agentes impedem entrada de nove celulares e mais de quilos de maconha em Marechal Cândido Rondon

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon avistaram uma tentativa de lançamento de diversos materiais ilícitos para dentro da unidade.

Com isso, nove celulares e vários acessórios, como carregadores, chips e fones de ouvido, 630 gramas de fumo, mais de 2,6 quilos de maconha e 33 gramas de cocaína, além de duas garrafas de bebida alcoólica e itens para construção e que são usados para perfurar paredes não entraram na unidade.

A ação ocorreu na madrugada de ontem e de acordo com o relato dos agentes, um homem foi visto em atitude suspeita e, apesar de terem tentado abordá-lo, ele acabou fugindo.

No local onde estava, foram encontrados as drogas, os aparelhos celulares, 12 chips de diferentes operadoras, 14 carregadores, cinco cabos USB e ainda seis isqueiros.

Além disso, ainda foram encontrados um fio de ouro, três serras, duas brocas, duas carteiras de cigarro, além de oito cigarros soltos e 33 pacotes de seda.

Todo o material foi entregue à Delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.