Pesquisas estão em andamento para escolher os vencedores do Prêmio Marechal 2019.

Empresários da Acimacar e população são consultados para votação.

Estão sendo feitas as pesquisas para o Prêmio Marechal Rondon 2019, que objetiva reconhecer o trabalho e incentivar novos projetos entre os empresários rondonenses.

No dia 24 de agosto, a G10 Pesquisas, responsável pela aplicação da pesquisa do Prêmio Marechal, iniciou o trabalho junto ao público rondonense.

No dia 28, foi a vez dos empresários associados Acimacar receberem por e-mail, o questionário para a escolha dos contemplados deste ano.
De acordo com a coordenadora da Comissão Organizadora, Geovana da Silva Krause, é importante que tanto os empresários quanto o público responda a pesquisa do prêmio, tendo em vista que a comenda reconhece as iniciativas empresariais que mais se destacaram em Marechal Rondon em diversos setores.

Ela explica que é importante que os empresários reservem alguns minutos, bem como os munícipes que forem abordados pela equipe da G10, para responder a pesquisa com sinceridade e que ela transpareça a opinião da população.

O Prêmio Marechal Rondon é a comenda de maior expressão do município, tendo como princípio a busca por resultados que confirmem a opinião da população rondonense.

Neste ano, o Prêmio Marechal acontece no dia 23 de novembro, no Centro de Eventos, quando serão homenageados empresários das categorias da indústria, comércio, prestação de serviço e do agronegócio.

Coordenado pela Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon, o Prêmio Marechal é realizado por meio de uma parceria de 13 entidades que compõe a Comissão Organizadora: JCI; Lions Clube Marechal e Aliança; Rotary Club Marechal; Beira Lago; Guarani e 25 de Julho; Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião; Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA); e Rádios Educadora e Difusora.