Conectado com

Esportes

Prova dos três tambores será atração na festa do aniversário de Mercedes

Assessoria

Inédito nos eventos oficias do município, acontece neste final se semana a 1ª prova dos três tambores cronometrada.

Programada para os dia 07 e 08 de setembro sábado e domingo próximos dentro da programação das festividades dos 27 anos de emancipação politico-administrativa de Mercedes o evento promete chamar a atenção.

Um, por ser novidade no município, e outro pelo valor da premiação que está sendo oferecida, motivo pelo qual as inscrições mal estavam abertas pela internet e logo esgotaram.

A informação é da equipe especialmente encarregada para realizar as provas.

Estão a frente dessa modalidade os casais: Thiago Moraes Pereira e Fernanda Heinen; Vilmar Gernote Przygodda e Liciane Przygodda, com apoio da administração municipal de Mercedes.

Conforme Vilmar Przygodda , a 1ª prova dos três tambores será realizada em três categorias, ou seja: Feminino; Infantil e masculino..

A locução será de Cleyton Paraná e os comentários de Oskar Roberto e reportagem fotográfica de Douglas Souza.
Vilmar Prezygodda revela ainda que a participação será expressiva , com representantes de diversos municípios do Estado..

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Entre Rios e Marechal Rondon avançam para a semifinal do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço

Agora, na semifinal, os confrontos serão contra Pato Bragado e Quatro Pontes

 

Com a presença maciça dos torcedores no ginásio Luiz Anderlei, de Entre Rios do Oeste, nesta quinta-feira (26), foram definidos os dois últimos semifinalistas do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço.

Na preliminar, Metalúrgica Brilhainox/Cerâmica Stein/ Germânia Art. Cimento/ Grasel Loja Cer./ Bortolini&Adv.Ass. de Entre Rios, jogava pelo empate contra os rondonense Coresul Tintas/AABB/Domus Telecom. Entretanto, a equipe de Marechal Rondon venceu no tempo normal e nas penalidades e, assim, garantiram a vaga na semifinal.

Sobre a classificação, Rafa Kerber enalteceu o trabalho de sua equipe….

Já pelo lado da Metalúrgica Brilha Inox de Entre Rios, Douglinhas lamentou a eliminação…….

No segundo jogo da rodada, Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago goleou a equipe Cicles Motos/Academia One Life/Nova Santa Rosa Futsal, por 08X01.

A goleada entrerriense começou a ser construída desta maneira…

 

Sobre a goleada, Diego, destacou o equilíbrio de sua equipe….

 

Patrick, de Nova Santa Rosa, falou assim…

 

Agora, na semifinal do Troféu Difusora/Sicoob/Independênca Ferro e Aço, se enfrentam Quatro Pontes X Pato Bragado e Entre Rios X Marechal Rondon. Os primeiros confrontos da semifinal acontecem na próxima quinta-feira (2), em Entre Rios do Oeste.

Continue Lendo

Esportes

Seguem abertas as inscrições ao Seminário de Atuação do Técnico

Permanecem abertas até o próximo dia 1º/06, as inscrições ao Seminário de Atuação do Técnico de Taekwondo. O evento será realizado no dia 04/06, sábado, às 16h, na sala do Tribunal do Júri da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon.

Interessados devem se inscrever com o mestre Alencar, pelo telefone (45) 99937-2924, ou direto na Unioeste.

O seminário será ministrado pelo grão mestre Fernando Madureira, faixa preta 7° Dan, ex-técnico olímpico (três ciclos).

As inscrições são gratuitas. Haverá entrega de certificado aos participantes.

A atividade é realizada por Alencar TKD, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Unioeste e Federação Paranaense.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Esportes

Entre Rios recebe hoje jogos de volta da fase quartas de final do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço

Como venceram nos primeiros jogos, as duas equipes entrerrienses brigam pelo empate para avançarem a semifinal

 

Com expectativa de casa cheia, o ginásio Luiz Anderlei de Entre Rios do Oeste, recebe hoje (26) os dois últimos jogos da fase quartas de final do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço. Como venceram nos primeiros jogos, as duas equipes entrerrienses brigam pelo empate para avançarem a semifinal.

Na preliminar, às 19h45, Metalúrgica Brilhainox/Cerâmica Stein/ Germânia Art. Cimento/ Grasel Loja Cer./ Bortolini&Adv.Ass. de Entre Rios, joga pelo empate contra os rondonense Coresul Tintas/AABB/Domus Telecom. Em caso de vitória no tempo normal da equipe de Marechal Rondon a decisão de quem avança a semifinal será nos pênaltis.

No segundo jogo da rodada, Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago também briga pelo empate contra Cicles Motos/Academia One Life/Nova Santa Rosa Futsal. Da mesma forma, os donos da casa só perdem a vaga em caso de vitória do adversário no tempo normal e nas penalidades.

Sobre o confronto desta noite, quem fala é o entrerriense Zanata….

 

Por outro lado, o Marechal Futsal sofreu mais uma derrota no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Nesta quarta-feira (25), atuando na casa do adversário, o time rondonense foi superado pelo Palmas por 04X01.

Em entrevista a RBJtv, o técnico Roberto Nunes destacou que apesar do resultado negativo, sua equipe mereceu sair com um resultado melhor….

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.