Conectado com

Geral

Pesquisas estão em andamento para escolher os vencedores do Prêmio Marechal 2019.

Empresários da Acimacar e população são consultados para votação.

Estão sendo feitas as pesquisas para o Prêmio Marechal Rondon 2019, que objetiva reconhecer o trabalho e incentivar novos projetos entre os empresários rondonenses.

No dia 24 de agosto, a G10 Pesquisas, responsável pela aplicação da pesquisa do Prêmio Marechal, iniciou o trabalho junto ao público rondonense.

No dia 28, foi a vez dos empresários associados Acimacar receberem por e-mail, o questionário para a escolha dos contemplados deste ano.
De acordo com a coordenadora da Comissão Organizadora, Geovana da Silva Krause, é importante que tanto os empresários quanto o público responda a pesquisa do prêmio, tendo em vista que a comenda reconhece as iniciativas empresariais que mais se destacaram em Marechal Rondon em diversos setores.

Ela explica que é importante que os empresários reservem alguns minutos, bem como os munícipes que forem abordados pela equipe da G10, para responder a pesquisa com sinceridade e que ela transpareça a opinião da população.

O Prêmio Marechal Rondon é a comenda de maior expressão do município, tendo como princípio a busca por resultados que confirmem a opinião da população rondonense.

Neste ano, o Prêmio Marechal acontece no dia 23 de novembro, no Centro de Eventos, quando serão homenageados empresários das categorias da indústria, comércio, prestação de serviço e do agronegócio.

Coordenado pela Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon, o Prêmio Marechal é realizado por meio de uma parceria de 13 entidades que compõe a Comissão Organizadora: JCI; Lions Clube Marechal e Aliança; Rotary Club Marechal; Beira Lago; Guarani e 25 de Julho; Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião; Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA); e Rádios Educadora e Difusora.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Vídeo: inaugurada estrutura para novas UTI’s do Hospital Rondon

Continue Lendo

Agricultura

Copagril inicia preparativos para o Dia de Campo 2023

Diretores, superintendentes e integrantes da área agronômica da Copagril já iniciaram preparativos o o tradicional e primeiro grande evento anual da cooperativa, o Dia de Campo.

A edição de   2023 será realizada entre os dias 19 e 21 de janeiro na estação experimental da cooperativa.

A pretensão é que o evento  apresenta  todas as novidades do mercado agropecuário: da tecnologia dos grãos e os maquinários mais modernos.

Os convites às empresas e instituições parceiras estão ocorrendo e a expectativa é de mais um grande evento do agronegócio regional.

Continue Lendo

Agricultura

Frente Parlamentar do Agro quer inclusão de seguro rural na PEC da transição

No que depender dos congressistas vinculados ao agronegócio, mais um item será incluído na excepcionalização do teto orçamentário previsto na Proposta de Emenda à Constituição entregue ao Congresso Nacional.

Além do Auxílio Brasil — ou Bolsa Família —, a Frente Parlamentar da Agropecuária pedirá a inclusão do Seguro Rural na lista.

Quem, fala a respeito é o presidente da FPA, deputado federal Sérgio Souza…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.