Conectado com

Esportes

Piloto tem mal subido durante prova de motocross e morre em Toledo

O piloto e empresário Miguel Adur, de 40 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco na tarde de domingo, durante as disputas da 3ª etapa Copa Iguaçu Herbrom de Motocross, realizada na cidade de Toledo.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Adur disputava uma prova da categoria VX4 quando teve um mal súbito.

Ele ainda seguiu por alguns metros e parou a motocicleta, técnicos do campeonato perceberam a situação e acionaram uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que prestou atendimento à vítima.

O piloto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Toledo, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Em nota, o Moto Clube de Toledo manifestou pesar pela morte do piloto.

“Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo piloto Miguel Adur, que teve um infarto fulminante durante a corrida na Copa Iguaçu, na cidade de Toledo.

Em nome do Moto Clube de Toledo nossos sinceros sentimentos a todos.”, finalizou o clube.

Além de piloto, Miguel era empresário em Cascavel e Curitiba.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Hoje é o último dia de votação para a 2ª edição do Destaque Esportivo

65 esportistas de inúmeras modalidades participam da 2ª edição do Destaque Esportivo, evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

A votação para eleição dos destaques termina hoje, conforme explica o secretário rondonense de esportes, Diogo Schneider, o Bolha….

Continue Lendo

Esportes

Brasil está escalado para pegar a Coreia do Sul com Militão e retorno de Ney

Foto: TNT Sports Brasil

O Brasil está escalado para pegar a Coreia do Sul. Tite optou por Militão para a lateral direita, uma vez que Danilo será improvisado no lado esquerdo. Desta maneira, o zagueiro do Real Madrid é a única novidade em relação ao time que enfrentou e venceu a Sérvia por 2 a 0, na estreia na Copa do Mundo.

Neymar participou normalmente da atividade e está de volta após duas partidas de ausência, o mesmo vale para Danilo. O Brasil encara os coreanos pelas oitavas de final do Mundial com Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison.

Sem Gabriel Jesus e Alex Telles pelo resto da Copa do Mundo, Tite ainda não tem Alex Sandro à disposição por conta de um problema muscular no quadril. A opção por Danilo no setor se deve muito pelo lateral estar habituado a substituir o próprio companheiro também na Juventus.

– Não vamos colocar o Alex Sandro porque ele não tem saúde e respeitamos a saúde. Se você pensar quem jogou por ali no seu clube, vai matar a charada – declarou o treinador em coletiva.

A grande novidade, por sua vez, é a volta de Neymar após dez dias de tratamento intensivo no tornozelo direito. Com o camisa 10 em campo, Lucas Paquetá volta a atuar como volante depois de ter participação discreta no 1 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada, quando foi substituído ainda no intervalo.

Brasil e Coreia do Sul medem forças às 16h (de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar. Quando entrarem em campo, já vão saber quem será o adversário nas quartas de final, que sairá do confronto entre Japão e Croácia, às 12h.

 

Fonte: Globo Esporte

Continue Lendo

Esportes

Abertas as inscrições ao Circuito de Vôlei de Praia

Competição será realizada no próximo dia 11, na Praça Willy Barth

 

Estão abertas a partir desta sexta-feira (02), as inscrições à 3ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Marechal Cândido Rondon. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, será disputado no próximo dia 11 (domingo), com início às 8h, na Praça Willy Barth.

O prazo de inscrições segue aberto até quarta-feira (07), às 15h. Interessados devem contatar via e-mail smelmcr@gmail.com e/ou pelo WhatsApp (45) 98802-1744. As inscrições custam R$ 40,00 por dupla, cujo valor arrecadado será revertido em premiação aos destaques. As vagas são limitadas.

O congresso técnico está agendado para as 15h30 do dia 07, contudo sem presença obrigatória.

As disputas do dia 11 acontecerão nas categorias aberto e máster, nos naipes feminino e masculino. A iniciativa é da prefeitura rondonense.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do telefone 3284-1421.

 

Fonte: Assessoria 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.