O presidente do Podemos, de Pato Bragado, Reinaldo Scherer informou ontem que o partido deverá neste mês definir a chapa oficial para disputar a sucessão do prefeito Leomar Rohden, o Mano.
Segundo ele, após se fortalecer com a filiação de várias lideranças, o partido relacionou cinco nomes como Pré-candidatos, dentre os quais serão escolhidos os candidatos à prefeito e vice.
Reinaldo Scherer relaciona seu próprio nome, além do farmacêutico Breno Maineri, o contador da prefeitura Irineu Siqueira ( o gaúcho), e os vereadores Airton Schmitt e Flavio Prigol.
Com a exposição dos nomes o Podemos vai acompanhar agora as manifestações da comunidade e de acordo com elas definir quem será o cabeça de chapa.
Na situação também não existe nada definido em relação a candidatura majoritária, porém os nomes colocados a disposição do grupo são do prefeito Mano à reeleição e do ex-secretário de saúde, John Nodari.
O grupo também deverá nos próximos dias chegar a uma posição definitiva e anunciar ao eleitorado bragadense a formação da chapa oficial.