Conectado com

Policial

Policia Civil de Marechal Cândido Rondon recupera motocicleta furtada e prende uma pessoa

Reportagem com Maiko Bucker

Geral

Rondonense vitima de acidente de trânsito morre na UTI em Toledo

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (04) na UTI do Hospital Campagnolo, na cidade de Toledo, o rondonense Marcio Bauermann, de 42 anos, vitima de acidente de trânsito e que resultou com fraturas de costelas e traumatismo craniano.

O rondonense estava em coma induzido e os médicos aguardavam o prazo para diminuição do edema cerebral, quando hoje (04) ele não resistiu e faleceu.

O acidente aconteceu no ultimo domingo (31) na estrada municipal que liga a sede rondonense ao distrito de Margarida.

Marcio era o condutor de um automóvel Ecosport, que tinha como passageiros seu pai de 70 anos – que sofreu ferimentos leves; sua mãe de 68 que teve fratura de tórax mas está bem; e sua filha de 14 anos que nada sofreu.

Ao deixar o distrito de Margarida sentido a Marechal, o carro ficou desgovernado, saiu para o acostamento e quando retornou para a pista capotou.

Marcio resultou com ferimentos graves e deu entrada no Hospital Rondon; depois foi transferido para o Hospital Campagnolo, da cidade de Toledo, onde estava em coma induzido.

Na madrugada desta quinta-feira (04) ele não resistiu e faleceu.

Por ter sido vitima de acidente de transito, o corpo do rondonense passará por necropsia no IML de Toledo, devendo ser liberado aos familiares para os atos fúnebres somente por volta do meio-dia de hoje.

O velório vai acontecer na Capela Mortuária da Funerária Marechal.

Continue Lendo

Policial

Pagamento do auxílio de 600 reais ajuda a polícia a localizar e prender criminosos no Paraná

O pedido do auxílio de 600 reais do governo federal serviu de isca para a Polícia Civil prender pelo menos 80 fugitivos da Justiça , numa operação desenvolvida ontem em Curitiba e outras cidades do Paraná.

A operação policial que ainda não terminou busca centenas de condenados por roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Todos os procurados se cadastraram e receberam benefício emergencial de 600 reais do Governo Federal.

A Polícia Civil do Paraná recebeu da Controladoria Geral da União as informações dos endereços nos cadastros.

Até o momento são 80 ordens de prisão cumpridas em todo o Paraná mas este número poderá se elevar em decorrência do trabalho que ainda segue.

O saldo final deve ser bem expressivo e isso possibilitará uma análise de possíveis fraudes na obtenção do auxílio emergencial tanto do Governo Federal como Estadual.

Continue Lendo

Policial

Polícias Civil e Militar prendem autor de furto ocorrido em escritório na cidade de Marechal Cândido Rondon

As polícias locais em mais uma ação integrada acompanhavam e monitoravam o autor de um furto ocorrido na noite de 18/05/2020, onde um escritório teve sua porta mixada e foram levados diversos pertences das vítimas.

Desde os fatos foram realizadas as diligências e levantamentos que apontaram quem seria o autor.

Devidamente formalizado o Inquérito Policial, foi representado ao Juízo local pela Prisão preventiva do mesmo que foi acatada e expedido mandado de prisão na data de hoje, sendo que uma equipe da Polícia Militar logrou êxito em realizar a prisão do mesmo no local em que estava residindo, próximo ao fórum da cidade.

O mesmo já havia sido preso em agosto do ano passado (2019) por furto qualificado, sendo solto em fevereiro deste ano. Como voltou a delinquir uma rápida ação policial o coloca atrás das grades novamente.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.