Conectado com

Policial / Trânsito

Polícia Civil de Santa Helena prende casal acusado de estelionato

Correio do Lago

Ontem, após uma vítima comparecer na Delegacia e registrar um fato envolvendo um casal que aplicava golpes no município, a equipe de investigação da Polícia Civil de Santa Helena imediatamente passou a realizar diligências para localizar os suspeitos.

De posse das informações, os policiais localizaram em uma pousada o casal denunciado, que, inclusive, se prepararam para deixar o estabelecimento sem realizar o pagamento da estadia.

. Segundo o proprietário, a conta da estadia e o consumo já somava mais de 2 mil e 500 reais.

O casal visitava pequenos estabelecimentos comerciais nos distritos de Santa Helena e oferecia mercadorias a um baixo custo, mediante uma pequena entrada, e posteriormente passava a pedir mais dinheiro.

Uma das vítimas chegou a entregar cerca de 500 reais e passou a ser pressionada a depositar mais 350 reais para que se concluísse a operação.

Para dar maior credibilidade a cena, o casal utilizava-se inclusive, de instituições de segurança pública para poder convencer as vítimas.

Após levantamentos preliminares, constatou-se que o casal possui extensa ficha criminal pelo crime de estelionato.

Durante a prisão, a estelionatária afirmou estar grávida, sendo então conduzida para o Pronto Atendimento Municipal, onde passou por avaliação médica profissional e constatou-se que a mesma estava mentindo.

Durante os exames de praxe, a suspeita deixou cair um aparelho celular que estava escondido dentro de sua genitália.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e as investigações continuam para levar outros golpes praticados.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

BPFRON e PF realizam apreensão milionária de cigarros em Mercedes

Foto: BPFRON/PMPR

No domingo (25), em Mercedes, policiais do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Polícia Federal apreenderam uma embarcação carregada com cigarros.

Os policiais realizavam patrulhamento fluvial no Lago de Itaipu, no âmbito da Operação Protetor, quando avistaram uma embarcação se aproximando da margem brasileira. Ao notar a presença das autoridades, o condutor abandonou a embarcação e fugiu para uma área de mata, não sendo localizado.

Na embarcação, foram encontrados 22.500 pacotes de cigarros contrabandeados, totalizando um prejuízo estimado de R$ 1.250.000,00 aos criminosos.

A embarcação e os cigarros foram apreendidos e entregues à Polícia Federal de Guaíra.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Foto: BPFron

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Caminhonete capota e cai dentro de rio em Guaíra

Uma caminhonete caiu dentro de um rio no interior de Guaíra. O veículo ficou com as rodas para cima e o teto submerso.

Conforme as informações, o acidente teria ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (26), em uma estrada rural, local conhecido como ‘Cavalo Morto’ – entro o Ponto da Garça (BR-163) e a estrada do Cruzeirinho.

A Polícia Militar foi até o local, mas não havia vítimas. A princípio, a caminhonete Ford Ranger saiu da pista e caiu da pequena ponte, vindo parar de ponta cabeça dentro da água.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Monza com placas de Marechal se envolve em acidente com mais dois veículos na PRC 467

Foto: BPRv

Os dois automóveis tiveram as rodas arrancadas com o impacto da colisão

 

Um acidente de trânsito, ocorrido na tarde de ontem, domingo (25), na PRC 467 em Cascavel, envolveu três veículos, sendo eles um caminhão VW, placas de Cascavel, conduzido por um homem de 33 anos; bem como um GM Monza, placas de Marechal Rondon, conduzido por uma jovem de 24 anos; e um GM Meriva, placas de Cascavel, também conduzido por uma mulher, esta de 36 anos.

Segundo informações da equipe policial que atendeu o sinistro, o condutor do caminhão trafegava sentido ao entroncamento da PR 486, e colidiu lateralmente com o Monza que seguia na mesma direção e realizava uma tentativa de ultrapassagem.

O Monza acabou ainda batendo contra a mureta e, na sequência, atingiu o Meriva que trafegava pelo local e foi jogado com o guard-rail.

Os dois automóveis tiveram as rodas arrancadas com o impacto da colisão.

Ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para atendimento das vítimas ocupantes do Meriva, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento em um hospital particular.

Nos outros veículos, ninguém se feriu.

Foto: Catve

Foto: Catve

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.