Conectado com

Policial

Polícia Civil de Santa Helena prende casal acusado de estelionato

Correio do Lago

Ontem, após uma vítima comparecer na Delegacia e registrar um fato envolvendo um casal que aplicava golpes no município, a equipe de investigação da Polícia Civil de Santa Helena imediatamente passou a realizar diligências para localizar os suspeitos.

De posse das informações, os policiais localizaram em uma pousada o casal denunciado, que, inclusive, se prepararam para deixar o estabelecimento sem realizar o pagamento da estadia.

. Segundo o proprietário, a conta da estadia e o consumo já somava mais de 2 mil e 500 reais.

O casal visitava pequenos estabelecimentos comerciais nos distritos de Santa Helena e oferecia mercadorias a um baixo custo, mediante uma pequena entrada, e posteriormente passava a pedir mais dinheiro.

Uma das vítimas chegou a entregar cerca de 500 reais e passou a ser pressionada a depositar mais 350 reais para que se concluísse a operação.

Para dar maior credibilidade a cena, o casal utilizava-se inclusive, de instituições de segurança pública para poder convencer as vítimas.

Após levantamentos preliminares, constatou-se que o casal possui extensa ficha criminal pelo crime de estelionato.

Durante a prisão, a estelionatária afirmou estar grávida, sendo então conduzida para o Pronto Atendimento Municipal, onde passou por avaliação médica profissional e constatou-se que a mesma estava mentindo.

Durante os exames de praxe, a suspeita deixou cair um aparelho celular que estava escondido dentro de sua genitália.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e as investigações continuam para levar outros golpes praticados.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Autoridades policiais reúnem-se em Foz e apresentar balanço da Operação Metrópolis

Autoridades de forças de segurança pública se reuniram ontem, quarta-feira, na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Foz do Iguaçu, para apresentar relatório preliminar da Operação Metrópolis.

Até ontem 76 pessoas haviam sido presas e mais de três toneladas de maconha, 60 mil pacotes de cigarros, 400 munições e 14 armas foram apreendidos.

Também foram recuperados 11 veículos com registros de furto ou roubo: os prejuízos aos criminosos da região passam de 7 milhões.

As ações até o momento foram realizadas pelos policiais militares nos municípios de São José das Palmeiras, Palotina, Foz do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Guaíra, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Itaipulândia, Iporã, Cafezal do Sul, Céu Azul, Missal, Matelândia e Ramilândia.

Na noite passada, também fazendo parte da Operação Metrópolis, aconteceu mais uma apreensão de drogas, conforme destaca a policial militar Luana Beiger, do Batalhão de Polícia de Fronteira..

 

Continue Lendo

Geral

Rondonense fica ferido ao colidir moto contra vaca no interior de Mercedes

Foto Ponto da Noticia

Um rondonense ficou ferido em um acidente com moto registrado na manha de hoje (01) no interior  de Mercedes.

Ele era o condutor de uma motocicleta Honda CG, que em uma estrada do distrito de Arroio Guaçu, colidiu contra uma vaca.

Foi apurado que durante a noite, os animais teriam fugido de uma pastagem e estavam na estrada.

O rondonense relatou que ainda tentou desviar dos animais, porém, não conseguiu evitar a colisão com uma vaca.

Ele sofreu queda, resultou com ferimentos e foi encaminhado para atendimento medico no Centro de Saude de Mercedes.

Já o animal nada sofreu.

Continue Lendo

Geral

Policia Civil cumpre mandado em residência de rondonense investigado por atos de pedofilia

A Polícia Civil de Mal Rondon cumpriu ontem (30) mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência no Parque Ecológico.

Após ampla divulgação em redes sociais, acerca de supostas conversas envolvendo crianças e o investigado, as diligências se iniciaram, sendo  representado pela busca e apreensão ao Judiciário local, que expediu o mandado.

Demais informações não serão divulgadas para não influenciar nas diligências ainda em trâmite.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.