Conectado com

Policial

Polícia Civil identifica autor do último homicídio registrado em Marechal Cândido Rondon

Em 12/05/2020 um homem foi executado ajoelhado dentro de sua residência no Bairro Frankfurt, em Marechal C. Rondon. Foram efetuados vários disparos na vítima em frente ao seu filho. O atirador fugiu correndo do local.

Desde então as diligências foram iniciadas e o inquérito policial instaurado. O veículo utilizado no crime foi queimado na cidade de Cascavel. Com o transcorrer da investigação identificou-se o atirador como sendo Ezaque Alves da Silva, foragido da justiça. Contra o mesmo já há outros dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por roubo, porte ilegal de arma e associação criminosa, ambos na região de Curitiba

Com a investigação realizada pela 47ª DRP de Marechal foi expedido o terceiro mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado consumado. O inquérito policial continua visando identificar o segundo elemento que estava no veículo e também os mandantes.

Diligências tem sido empreendidas a fim de capturar o criminoso e qualquer informação por ser repassada via 197 e 190.

O delegado Rodrigo Baptista Santos comenta a respeito

 

Policial

BPFRON apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados em Entre Rios

: Na madrugada de hoje policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste, durante Operação Hórus, quando avistaram um caminhão trafegando na via.

Ao iniciar os procedimentos de abordagem, o condutor empreendeu fuga com o veículo dando início a um acompanhamento tático.

Em dado momento, o condutor entrou em uma propriedade rural, ocasião em que saltou do veículo ainda em movimento e fugiu para uma região de mata, não sendo localizado.

O caminhão colidiu em um poste, de sustentação de um barracão, da propriedade rural.

No caminhão foram encontrados 12.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Veículo e contrabando foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Guaíra.

Continue Lendo

Policial

PRE registra 94 flagrantes de excesso de velocidade entre MCR e Pato Bragado

 A Policia Rodoviária Estadual posto de Mal Rondon, flagrou 94 excessos de velocidade, na PR-495 trecho entre Mal Rondon e Pato Bragado.

O comandante do posto rondonense, sargento De Souza, fala da operação radar que durou duas horas, destacando um flagrante de 160 quilômetros por hora, enquanto a velocidade máxima permitida no trecho é de 80 quilômetros por hora…

 

 

Continue Lendo

Policial

Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon passa a funcionar em novo endereço

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.