Conectado com

Policial

Polícia Civil identifica autor do último homicídio registrado em Marechal Cândido Rondon

Em 12/05/2020 um homem foi executado ajoelhado dentro de sua residência no Bairro Frankfurt, em Marechal C. Rondon. Foram efetuados vários disparos na vítima em frente ao seu filho. O atirador fugiu correndo do local.

Desde então as diligências foram iniciadas e o inquérito policial instaurado. O veículo utilizado no crime foi queimado na cidade de Cascavel. Com o transcorrer da investigação identificou-se o atirador como sendo Ezaque Alves da Silva, foragido da justiça. Contra o mesmo já há outros dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por roubo, porte ilegal de arma e associação criminosa, ambos na região de Curitiba

Com a investigação realizada pela 47ª DRP de Marechal foi expedido o terceiro mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado consumado. O inquérito policial continua visando identificar o segundo elemento que estava no veículo e também os mandantes.

Diligências tem sido empreendidas a fim de capturar o criminoso e qualquer informação por ser repassada via 197 e 190.

O delegado Rodrigo Baptista Santos comenta a respeito

 

Policial

PRF recupera carro roubado e cumpre mandado de prisão contra o condutor em Guaíra

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta sexta (27) em Mundo Novo/MS, um Hyundai Creta emplacado em São Paulo.

Os policiais abordaram o veículo que transitava na BR-163, e ao fiscalizarem o seu condutor, constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Florianópolis/SC pelo crime contra as telecomunicações.

Ao verificar o veículo, a equipe policial identificou que o carro estava com placas adulteradas, e que seu original havia sido tomado de assalto em São Paulo/SP, em setembro de 2022.

O Condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Mundo Novo/MS.

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

BPFRON apreende 253 quilos de maconha em Guaíra

Foto: BPFRON/PMPR

Dois homens e uma mulher foram presos

Policiais militares do Batalhão de Fronteira prenderam  ontem (26) dois homens e uma mulher, suspeitos de estarem traficando drogas no bairro Vila Alta, na cidade de Guaíra-PR.

Em uma residência foram encontrados 253 quilos e 200 gramas de maconha , munição cal. 223, duas balanças digitais de precisão, 01 Rádio HT e um veículo.

Os detidos com a materialidade do crime , foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Guaíra.

Fonte: BPFron

Continue Lendo

Policial

Mochila com maconha é abandonada as margens da BR 163 em Mercedes

Durante diligências após um assalto ocorrido a uma família de agricultores  na Linha Sanga Mineira em Mercedes,  ontem pela manhã, uma equipe da Patrulha Rural da Policia Militar foi informada sobre  uma mochila abandonada estava jogada as margens da rodovia BR-163.

Na bolsa foram encontrados : um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas e mais 25 pacotes de murruga , pesando 3 quilos 960 gramas, totalizando 4 quilos 611 gramas da droga.

Nenhum suspeito foi encontrado na região e a mercadoria foi entregue na Delegacia de Policia em Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.