Conectado com

Policial

Policia Civil prende autoras de crime de latrocínio do corretor em Toledo

Portal Nova Santa Rosa

A Policia Civil esclareceu na última semana o crime de latrocínio, que vitimou Silvio Fermino de Lima, de 66 anos, desaparecido desde a noite de sexta-feira dia 06 de setembro.

De acordo com as investigações a família teria noticiado o desaparecimento Polícia Civil no dia 12 deste mês, cuja vítima estaria sem dar notícias desde o dia 06.

Diante das informações os investigadores se deslocaram até a residência da vitima sendo que no local constataram vestígios de sangue no local em especial em um colchão no quarto.

Segundo a polícia, Silvio vinha mantendo um relacionamento com uma jovem de 18 anos. A jovem seria garota de programa e o relacionamento ja durava 30 dias.

Durante as investigações a moça juntamente com uma amiga de 19 anos, de forma premeditada e com o fim de se apropriar do dinheiro da vítima, em especial em conta bancária e ja tendo inclusive a senha de acesso ao cartão de crédito, planejaram o crime que segundo os depoimentos das envolvidas aconteceu na sexta-feira dia 06.

Segundo o relato da própria autora, enquanto mantinha relações sexuais com o idoso, sua amiga covardemente entrou no quarto e de posse de uma faca passou a deferir golpes contra a vítima, que era sufocado com um travesseiro ela autora.

A execução que se deu de forma brutal não deu qualquer chance de defesa, cuja vítima além de tratar-se de pessoa idosa também fazia uso de uma prótese na perna esquerda.

Depois de identificadas as duas foram ouvidas na Unidade Policial onde a autora confessou o cometimento dos crimes, dando detalhes de como se deu a execução, inclusive levando os investigadores até o local onde o cadáver foi ocultado, as margens de uma estrada rural na Rodovia PR 239 que liga Toledo a Assis Chateaubriand.

Após a execução do crime as autoras tentaram limpar o interior da residência e colocaram o cadáver no porta-malas do próprio veiculo da vítima e levaram até o local onde foi ocultado.

Em seguida objetivando destruir as provas queimaram o veículo em outra localidade.

Nos dias seguintes de posse do cartão bancário e senha da vítima realizaram diversas compras no comércio de Toledo.

A Jovem foi autuada em flagrante pela prática em tese de crime de ocultação de cadáver, sendo posteriormente decretada a prisão preventiva de ambas as Investigadas pelo crime de latrocínio, sendo que foram presas e encontram-se recolhidas na Cadeia Pública de Toledo a disposição do Poder Judiciário.

A Autoridade Policial Antônio Donizete Botelho destaca a frieza demonstrada pelas executoras e a forma premeditada da execução do crime.

 

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Polícia Civil identifica e interroga investigado por agredir idoso em acidente de trânsito.

Delegado Rodrigo Baptista Santos fala sobre o caso

 

Continue Lendo

Geral

Destacamento da PM de Pato Bragado tem novo comandante

Foto: Assessoria

Evento realizado nesta semana no Centro Cultural Arte e Encanto de Pato Bragado, marcou a passagem de comando no destacamento da Policia Militar daquele município.

Na ocasião, o 3º sargento, Anilson Cândido de Moura assumiu o posto no lugar subtenente, Wilson José dos Santos, que estava à frente do destacamento por quase 15 anos.

As honras foram feitas pelo comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, tenente-coronel Renato Marchetti e comandante da 2ª companhia, capitão Daniel Zambon.

O comandante da PM rondonense, justifica as mudanças……

 

Continue Lendo

Policial

BPFron apreende meia tonelada de maconha em Guaíra

Divulgação

 

Policiais do  Batalhão de  Fronteira em patrulhamento na cidade de Guaíra ontem (20/09)  avistaram um indivíduo suspeito  em uma residência aparentemente abandonada.

Ao receber voz de abordagem o homem fugiu  do local e não  foi mais   localizado.

Após buscas pela residência os policiais encontraram  506 kg de  maconha,  droga que foi  apreendida e  encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.

O  Subcomandante do BPFRON , Major Prado, fala   a respeito da operação..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.