Policial
Policia encontra boné de rondonense desaparecido, à 500 metros de carro incendiado
Celular da vitima foi encontrado queimado no interior do Fiat Uno.

Publicado em:
Ainda não há pistas do paradeiro do rondonense, Arlindo Jacoboski, de 54 anos, desaparecido desde a manha de ontem, quinta-feira.
Ele saiu de casa para o trabalho por volta das 7 horas, utilizando seu veículo Fiat Uno, com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.
Arlindo saiu de sua casa, no Jardim Ana Paula e tinha como destino uma obra na Vila Gaucha, porém, não chegou para trabalhar.
No decorrer da manhã, bombeiros e Policia Militar foram acionados em virtude de um veículo que estava em chamas, em uma estrada rural da Linha Palmital, interior de Marechal Cândido Rondon.
No local, os militares identificaram que o carro totalmente destruído pelas chamas era o de propriedade de Arlindo Jacoboski.
Antes do incêndio, três das quatro rodas do carro foram retiradas – e junto com o estepe – levadas das imediações.
No interior do Fiat Uno, a Policia encontrou o celular da vitima queimado.
Também próximo do automóvel foi encontrado um isqueiro e um recipiente, possivelmente utilizado para transportar a gasolina que foi usada para provocar o incêndio.
Na data de ontem, o boné da vitima foi encontrado numa região de mato, a cerca de 500 metros do veículo incendiado.
Policiais militares da Segunda Companhia e do BPFron fizeram uma varredura na região da Linha Palmital – incluindo a participação do Pelotão Canil do Batalhão de Fronteira, contudo, nenhum avanço foi registrado.
Ate agora, não há informações sobre o paradeiro do rondonense Arlindo Jacoboski, de 54 anos, que é operador de máquina, e por conta do período de entressafra fazia “bicos” como servente de pedreiro.

Policial
Bombeiros atendem motociclistas vitimas de acidentes na sede e em Margarida

Publicado em:
Um acidente por volta das 21 horas e 30 minutos em Margarida, mobilizou Policia Militar e Corpo de Bombeiros, em razão de uma pessoa resultar com ferimentos.
O acidente envolveu um Fiat Siena , placas AOR -9496, e uma motocicleta placa MAY- 4050 e aconteceu quando a condutora do carro precisou desviar de um cachorro que atravessava a rua.
O jovem condutor da moto foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e na sequência encaminhado para o Hospital Rondon.
Conforme a Policia Militar, em consulta ao sistema policial foi constatado débitos na motocicleta sendo, razão pela qual foi guinchada e encaminhada ao pátio do Detran em Marechal Candido Rondon
Policial
Condutor embriagado se envolve em acidente no centro de Marechal Rondon

Publicado em:
Ele colidiu com seu carro contra uma rotatória
Nesse domingo (22) por volta das 3h20, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento pela rua Pernambuco cruzamento com a rua Independência, quando avistaram um veículo VW Golf colidir contra o canteiro central da rotatória.
O condutor não sofreu ferimentos, e aos policiais ele relatou que havia consumido bebida alcoólica.
Foi realizado o teste de etilômetro, que aferiu a quantia de 0,53 mg/l.
O motorista do Golf recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. O veículo recolhido.
Fonte: AquiAgora
Policial
Três pessoas morrem em batida frontal entre carros na BR 369 em Cascavel

Publicado em:
Quarta vítima foi socorrida pelo médico do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave
Acidente de trânsito mobilizou equipes do Siate na BR-369 em Cascavel na noite deste sábado (21), nas proximidades do bairro Lago Azul.
Conforme informações obtidas, o veículo Sandero seguia pela rodovia sentido a Corbélia e o Renault Megane, transitava sentido a Cascavel quando houve o acidente. Grande aparato de viaturas e socorristas foi mobilizado ao local, próximo ao km 521. Trânsito foi totalmente bloqueado no trecho no período de atendimento às vítimas. Veículos tiveram fluxo desviado para estrada paralela à via.
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, tenente Eduardo Ortiz Novinski, houve princípio de incêndio em um dos carros, motivo pelo qual foi deslocado uma viatura Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), além de três ambulâncias. Oficial informou, ainda, que um casal ocupava o Sandero e outro casal, o Renault Megane, com placas de Cascavel. Quarta vítima, ocupante do Megane, foi atendida pelo médico do Siate no interior da ambulância e apresentava risco de morte, sendo necessário encaminhamento ao Hospital Universitário.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizado a fim de fazer o recolhimento dos corpos, que, até a publicação desta matéria, não foram identificados.
Redação Catve.com