Conectado com

Policial / Trânsito

Policia encontra boné de rondonense desaparecido, à 500 metros de carro incendiado

Celular da vitima foi encontrado queimado no interior do Fiat Uno.

Ainda não há pistas do paradeiro do rondonense, Arlindo Jacoboski, de 54 anos, desaparecido desde a manha de ontem, quinta-feira.

Ele saiu de casa para o trabalho por volta das 7 horas, utilizando seu veículo Fiat Uno, com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.

Arlindo saiu de sua casa, no Jardim Ana Paula e tinha como destino uma obra na Vila Gaucha, porém, não chegou para trabalhar.

No decorrer da manhã, bombeiros e Policia Militar foram acionados em virtude de um veículo que estava em chamas, em uma estrada rural da Linha Palmital, interior de Marechal Cândido Rondon.

No local, os militares identificaram que o carro totalmente destruído pelas chamas era o de propriedade de Arlindo Jacoboski.

Antes do incêndio, três das quatro rodas do carro foram retiradas – e junto com o estepe – levadas das imediações.

No interior do Fiat Uno, a Policia encontrou o celular da vitima queimado.

Também próximo do automóvel foi encontrado um isqueiro e um recipiente, possivelmente utilizado para transportar a gasolina que foi usada para provocar o incêndio.

Na data de ontem, o boné da vitima foi encontrado numa região de mato, a cerca de 500 metros do veículo incendiado.

Policiais militares da Segunda Companhia e do BPFron fizeram uma varredura na região da Linha Palmital – incluindo a participação do Pelotão Canil do Batalhão de Fronteira, contudo, nenhum avanço foi registrado.

Ate agora, não há informações sobre o paradeiro do rondonense Arlindo Jacoboski, de 54 anos, que é operador de máquina, e por conta do período de entressafra fazia “bicos” como servente de pedreiro.

Policial / Trânsito

Jovem é morto a tiros dentro de lanchonete em Guaíra

Um homicídio foi registrado por volta de meio-dia e meio desta quinta-feira (02), em Guaíra.

Conforme as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Av. Martin Luther King.
A vítima, um rapaz de 24 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima, que morreu no interior da lanchonete.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local e realizam buscas ao autor, que seria magro alto, moreno claro e usava roupa preta, conforme repassado pela PM.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Estado apresenta projeto Patrulha Rural 4.0

Algumas propriedades do interior de Marechal Rondon já aderiram ao programa Patrulha Rural, do Governo do Estado.

São dezenas de propriedades, devidamente identificadas, e que estreitam os canais de comunicação com a Policia Militar.

Incrementando as ações, a Policia Militar apresentou às autoridades esta semana, o projeto Patrulha Rural 4.0, conforme explica o 3º sargento da Coordenadoria Estadual da Patrulha Rural, Marcos Paulo Nascimento..

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

BPFron cumpre mandados em Pato Bragado e municípios da região

Uma investigação realizada pelo Batalhão de Policia de Fronteira, no combate ao tráfico de drogas, resultou hoje no cumprimento de mandados de busca e apreensão em municípios da região.

Viaturas policiais cumpriram as ordens, expedidas pela comarca de Marechal Rondon, nos municípios de Pato Bragado e Perobal.
Também houve movimentação na cidade de Nova Santa Rosa.

O comandante da 1º Companhia do BPFron, Tenente Beiger, antecipa detalhes da operação desencadeada hoje…

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.