Conectado com

Policial / Trânsito

Policia encontra boné de rondonense desaparecido, à 500 metros de carro incendiado

Celular da vitima foi encontrado queimado no interior do Fiat Uno.

Ainda não há pistas do paradeiro do rondonense, Arlindo Jacoboski, de 54 anos, desaparecido desde a manha de ontem, quinta-feira.

Ele saiu de casa para o trabalho por volta das 7 horas, utilizando seu veículo Fiat Uno, com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.

Arlindo saiu de sua casa, no Jardim Ana Paula e tinha como destino uma obra na Vila Gaucha, porém, não chegou para trabalhar.

No decorrer da manhã, bombeiros e Policia Militar foram acionados em virtude de um veículo que estava em chamas, em uma estrada rural da Linha Palmital, interior de Marechal Cândido Rondon.

No local, os militares identificaram que o carro totalmente destruído pelas chamas era o de propriedade de Arlindo Jacoboski.

Antes do incêndio, três das quatro rodas do carro foram retiradas – e junto com o estepe – levadas das imediações.

No interior do Fiat Uno, a Policia encontrou o celular da vitima queimado.

Também próximo do automóvel foi encontrado um isqueiro e um recipiente, possivelmente utilizado para transportar a gasolina que foi usada para provocar o incêndio.

Na data de ontem, o boné da vitima foi encontrado numa região de mato, a cerca de 500 metros do veículo incendiado.

Policiais militares da Segunda Companhia e do BPFron fizeram uma varredura na região da Linha Palmital – incluindo a participação do Pelotão Canil do Batalhão de Fronteira, contudo, nenhum avanço foi registrado.

Ate agora, não há informações sobre o paradeiro do rondonense Arlindo Jacoboski, de 54 anos, que é operador de máquina, e por conta do período de entressafra fazia “bicos” como servente de pedreiro.

Policial / Trânsito

Polícia recupera veículo roubado de taxista de Nova Santa Rosa

As autoridades policiais obtiveram sucesso na recuperação do veículo pertencente a um taxista que foi vítima de assalto em Palotina, na última quarta-feira (28). O trabalho eficiente da polícia resultou na localização do automóvel na região de Guaíra, nesta quinta-feira (29), proporcionando alívio ao proprietário e à comunidade local.

Após o lamentável incidente ocorrido em Palotina, onde um taxista de Nova Santa Rosa teve seu veículo roubado durante um assalto, a Polícia Militar prontamente iniciou as diligências para localizar o automóvel e capturar os responsáveis pelo crime.

Nesta quinta-feira (29), a polícia obteve sucesso na operação e conseguiu recuperar o veículo na região de Guaíra. O automóvel será entregue ao proprietário nas próximas horas, devolvendo-lhe a tranquilidade e a segurança para exercer sua atividade profissional.

A equipe de reportagem do site A Gazeta Web está empenhada em apurar mais detalhes sobre a operação policial que resultou na recuperação do veículo.

A ação rápida e eficiente da polícia traz alívio e esperança para a população, reafirmando a importância de contar com profissionais preparados para enfrentar os desafios da segurança pública.

 

Fonte: A Gazeta Web

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificadas as vítimas fatais de acidente nesta quinta-feira (29), na PR-496, em Terra Roxa

As vítimas fatais do trágico acidente na PR-496, em Terra Roxa, na manhã desta quinta-feira (29), foram identificadas como Jaime Berri, 79 anos, em Aparecido Gomes da Silva, 77 anos, ambos moradores e pioneiros de Terra Roxa.

As vítimas estavam a caminho de uma pescaria quando o acidente aconteceu entre o Monza, em que eles estavam, e um caminhão carregado com areia. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: A Gazeta Web
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Policia Civil de Toledo prende autores de agressões e roubo a um motorista de aplicativo

A Policia Civil de Toledo prendeu dois homens, autores de agressões e roubo a um motorista de aplicativo.

A situação aconteceu de madrugada de quarta-feira (28) na saída de uma boate, quando o motorista foi separar uma briga de mulheres, e foi agredido por um grupo de homens que queria que o “entrevero” continuasse.

O motorista foi agredido com socos, chutes e pedradas, e dentre os muitos ferimentos sofridos resultou com traumatismo craniano.

O delegado Rodrigo Baptista Santos relata toda a situação e adianta que dois autores foram presos: falta um terceiro criminoso…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.