Preso autor do bárbaro homicídio contra a namorada de 18 anos em Marechal Cândido Rondon

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu no final da tarde de ontem, sexta-feira, o autor do assassinato da jovem Samanta Soares Redü, de 18 anos.

O elemento identificado apenas como Everton, de 31 anos, estava em frente a uma residência no Bairro São Francisco quando foi surpreendido por uma equipe da PM.

O criminoso entrou na moradia e tentou fugir por meio de uma janela, mas foi contido pelos militares de serviço e acabou resultando com um pequeno corte na face.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon, já que sua prisão havia sido decretada, o assassino confessou o crime que seria de ordem passional.

O proprietário da residência que dava abrigo e suporte ao autor do homicídio também foi detido e encaminhado a unidade policial civil para prestar os devidos esclarecimentos.

A jovem Samanta Soares Redü, de 18 anos, foi brutalmente assassinada no começo da noite do último domingo na residência de seu assassino, com quem estava namorando.

Depois de uma discussão por motivo ainda não revelado, Everton armou-se com uma faca e desferiu 09 golpes contra a região abdominal e provocando ferimentos graves da garota.

Encaminhada por familiares do namorado à Unidade de Pronto Atendimento, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Após o esfaqueamento, o autor arrancou de sua tornozeleira eletrônica e fugiu de moto em companhia de seu irmão até a cidade de Toledo, mas uma equipe da PM fechou o cerco.

O irmão foi detido por auxiliar da fuga, mas o homicídio conseguiu fugir naquela oportunidade.

Everton é bastante conhecido do setor policial de Marechal Cândido Rondon e já cumpriu pena na Penitenciária de Foz do Iguaçu.

Preso no final da tarde de ontem, ele foi recolhido ao xadrez da cadeia pública local e está a disposição da Justiça.