Conectado com

Policial

Preso autor do bárbaro homicídio contra a namorada de 18 anos em Marechal Cândido Rondon

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu no final da tarde de ontem, sexta-feira, o autor do assassinato da jovem Samanta Soares Redü, de 18 anos.

O elemento identificado apenas como Everton, de 31 anos, estava em frente a uma residência no Bairro São Francisco quando foi surpreendido por uma equipe da PM.

O criminoso entrou na moradia e tentou fugir por meio de uma janela, mas foi contido pelos militares de serviço e acabou resultando com um pequeno corte na face.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon, já que sua prisão havia sido decretada, o assassino confessou o crime que seria de ordem passional.

O proprietário da residência que dava abrigo e suporte ao autor do homicídio também foi detido e encaminhado a unidade policial civil para prestar os devidos esclarecimentos.

A jovem Samanta Soares Redü, de 18 anos, foi brutalmente assassinada no começo da noite do último domingo na residência de seu assassino, com quem estava namorando.

Depois de uma discussão por motivo ainda não revelado, Everton armou-se com uma faca e desferiu 09 golpes contra a região abdominal e provocando ferimentos graves da garota.

Encaminhada por familiares do namorado à Unidade de Pronto Atendimento, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Após o esfaqueamento, o autor arrancou de sua tornozeleira eletrônica e fugiu de moto em companhia de seu irmão até a cidade de Toledo, mas uma equipe da PM fechou o cerco.

O irmão foi detido por auxiliar da fuga, mas o homicídio conseguiu fugir naquela oportunidade.

Everton é bastante conhecido do setor policial de Marechal Cândido Rondon e já cumpriu pena na Penitenciária de Foz do Iguaçu.

Preso no final da tarde de ontem, ele foi recolhido ao xadrez da cadeia pública local e está a disposição da Justiça.

Geral

É solicitado apoio do consulado paraguaio nas buscas ao jovem que se afogou na praia de Porto Mendes

 

Mesmo com chuvas, foram retomadas nesta quinta-feira (06) as buscas ao corpo do jovem Gabriel Ziviani, de 23 anos, que se afogou no sábado (01) na praia de Porto Mendes.

Os trabalhos entraram no quinto dia.

Além do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, foi solicitado auxilio nas buscas ao consulado do Paraguai, conforme detalha o comandante dos bombeiros de Marechal Rondon, capitão Rodrigues…..   assista ao vídeo

 

Continue Lendo

Geral

Buscas ao jovem que se afogou em Porto Mendes entram no quarto dia

Capitão dos Bombeiros fala com exclusividade dos trabalhos

As buscas ao corpo do jovem que se afogou na praia de Porto Mendes entraram hoje (05) no quarto dia.

 O caso aconteceu na noite de sábado (01) quando Gabriel Ziviani, de 23 anos, e mais dois amigos estavam em um barco, retornando do Paraguai, quando a embarcação afundou.

Um dos jovens conseguiu nadar ate a ilha de pedra, na praia de Porto mendes, e foi resgatado.

O outro se agarrou em uma garrafa pet dois litros e foi flutuando, pedindo por socorro, ate que foi ouvido e resgatado por frequentadores da praia: ele já estava no meio do lago.

Desde então, Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil realizam buscas mas sem exito.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, capitão Rodrigues, fala dos trabalhos que foram reiniciados nesta quarta-feira e destaca que as chances de localização do jovem aumentam.

Assista ao vídeo

O jovem Gabriel Ziviani, de 23 anos, é procedente do Estado de São Paulo, reside no distrito de Porto Mendes há quatro meses e trabalha no Frigorífico de Peixes de Iguipora.

Familiares acompanham as buscas.

Continue Lendo

Policial

Operação conjunta apreende embarcação e cigarros em Entre Rios do Oeste

Foto: BPFRON/PMPR

Na segunda-feira, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná, além da Polícia Federal, realizavam patrulhamento aquático em Entre Rios do Oeste, quando avistaram uma embarcação se deslocando em direção à margem brasileira.

Com a aproximação policial, o condutor abandonou a embarcação na margem do lago, fugiu em meio à mata próxima e não foi encontrado.

A embarcação estava carregada com mil pacotes de cigarros contrabandeados.

A embarcação e contrabando foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

 

Com informações do BPFron

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.