Programação das convenções em Quatro Pontes começa a partir de amanhã (05)

Em Quatro Pontes, a maior parte dos partidos da situação e oposição já definiu a data e formato das convenções, para oficialização dos candidatos que disputarão o pleito deste ano.

A situação no município quatropontensse é formada por MDB, Democratas e PP.

A convenção do MDB será no dia 11, às 18 horas, na casa do presidente do partido, localizada na rua 1º de maio, centro da cidade.

Na discussão, a oficialização do nome do atual prefeito Joao Laufer para concorrer à reeleição; e definição da chapa para vereador.

A convenção do DEM será no dia 14, às 17 horas e 30 minutos, em um escritório localizado na Avenida Santa Maria, centro de Quatro Pontes.
Na ordem do dia: escolha dos candidatos aos cargos eletivos das eleições municipais – majoritária e proporcional; definição da coligação na majoritária; discussão da chapa de vereador e definição dos números dos candidatos.

O partido tem o atual vice-prefeito Tiago Hansel, como pré-candidato a reeleição.

O Partido Progressista – PP – fará sua convenção no dia 14 de setembro, as 19 horas, na casa do presidente da sigla, localizado na rua Uruguaiana, centro de Quatro Pontes.

O PP deve confirmar apoio aos nomes de João Laufer e Tiago, para candidatos a prefeito e vice.

Já a oposição em Quatro Pontes é formada pelo PODEMOS e PDT.

O Podemos programou sua convenção para sábado, dia 05, às 9 horas: será uma convenção online, em função do período de pandemia.

O partido tem como pré-candidato a prefeito o vereador Cesar Seidel, o Canela; e como vice o vereador Leandro Anschau, o Tika; nomes que deverão ser oficializados na convenção de amanha (05).

O Podemos também terá chapa na proporcional.

Já o PDT que integra o grupo opositor ainda não agendou a data da convenção, contudo, adiantou que vai apoiar os candidatos a prefeito e vice Canela e Tika, devendo ter chapa também para disputar a Câmara de Vereadores.