Rádio Difusora do Paraná

Quatropontensse é assassinado a facadas no estado da Bahia

Um crime de homicídio registrado no Estado da Bahia, vitimou o quatropontensse Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos.

O corpo está agora no IML da cidade de Barreiras, não havendo previsão para liberação e translado para Quatro Pontes, onde será velado e sepultado.

Lucas, trabalhava em uma mecânica na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.

Foi apurado que na noite deste sábado (18), houve uma discussão entre autor e vítima que se conheciam e estavam hospedados em uma Pousada.

Lucas jogava sinuca no bar da pousada quando o elemento identificado por Enijunes, já em estado de embriaguez, chegou e começou a incomodá-lo, insistindo para que o mesmo lhe pagasse uma bebida alcoólica.

Em determinado momento, o autor do crime passou a xingar a vítima, que foi tirar satisfação com, no entanto, o acusado armou-se com uma faca; a vítima ainda tentou correr, se desequilibrou e caiu ao chão, quando foi esfaqueado por diversas vezes.

O SAMU prestou atendimento médico de urgência, encaminhou Lucas até a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar de Luiz Eduardo Magalhaes foi informada sobre o homicídio e passou a realizar diligencias, conseguindo localizar o suspeito nas imediações de onde aconteceu o crime.

Após realizar busca pessoal, foi encontrada uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a faca, arma utilizada no crime.

O autor do crime, Enijunes de Luna Oliveira de 37 anos, confessou ter matado Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos: ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia.

O quatropontensse que residia em Luiz Eduardo, teve o corpo transladado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Informações dão conta de que o corpo será transladado para Quatro Pontes, onde será velado e sepultado.

Ainda não há informações sobre a liberação do cadáver, uma vez que existe a possibilidade de um familiar ter que se deslocar para a Bahia, para poder fazer a liberação do corpo de Lucas no IML.

O translado deverá acontecer de avião, não havendo nenhuma previsão de chegada do corpo em Quatro Pontes.

Com informações e fotos do Blog Braga