Conectado com

Policial / Trânsito

Restos mortais de mulher assassinada há um ano são encontrados na zona rural

Catve

O corpo de uma jovem de 28 anos, assassinada há cerca de um ano, foi localizado por equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios na madrugada desta quinta-feira, no distrito de Rio do Salto, área rural de Cascavel.

O autor do crime foi denunciado pela amásia após agredi-la 

O caso veio à tona após a prisão do principal suspeito do crime na noite de quarta-feira, por violência doméstica.

O rapaz de 27 anos foi detido pela PM na Rua Rio Verde, no Loteamento Riviera, após agredir a amásia, uma mulher de 58 anos.

A vítima relatou à equipe policial que o companheiro ameaçou-a de morte, além de agarrá-la pelo pescoço e tentar asfixiá-la.

Segundo a mulher, ele aparentava estar sob efeito de drogas.

Após as agressões, a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do rapaz, que foi encaminhado a 15ª Subdivisão Policial.

Já na Delegacia, a mulher revelou que o companheiro havia assassinado a nora dela, Oracilda Aparecida Rodrigues, a pauladas.

O crime ocorreu há aproximadamente um ano, mas ela não denunciou o caso ao setor policial porque era ameaçada constantemente pelo suspeito.

Ainda conforme a mulher, o amásio havia ido a Rio do Salto durante a tarde de quarta-feira, na companhia de um adolescente.

Eles foram até o local onde o corpo de Oracilda estava enterrado.

O suspeito, então, desenterrou e ateou fogo nos restos mortais da vítima, na tentativa de destruir as provas do homicídio.

Posteriormente, a Polícia Militar localizou o adolescente, que indicou onde estava a ossada da mulher.

Segundo relatos do jovem, o suspeito afirmou que aquele seria seu “cemitério particular”, indicando que haveriam outros corpos ali enterrados, entretanto, ele não revelou porque decidiu ir até o local durante a tarde de quarta-feira.

A área foi isolada pela PM, até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou perícia e fez o recolhimento do pouco que sobrou do corpo da vítima.

O suspeito permanece detido na Cadeia Pública de Cascavel e, além do crime de violência doméstica contra a amásia, ele deve ser autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responder pelo homicídio de Oracilda.

O adolescente também foi levado à SDP e liberado após prestar depoimento, já que, inicialmente, ele não teve participação no homicídio, nem na ocultação do cadáver.

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Polícia recupera veículo roubado de taxista de Nova Santa Rosa

As autoridades policiais obtiveram sucesso na recuperação do veículo pertencente a um taxista que foi vítima de assalto em Palotina, na última quarta-feira (28). O trabalho eficiente da polícia resultou na localização do automóvel na região de Guaíra, nesta quinta-feira (29), proporcionando alívio ao proprietário e à comunidade local.

Após o lamentável incidente ocorrido em Palotina, onde um taxista de Nova Santa Rosa teve seu veículo roubado durante um assalto, a Polícia Militar prontamente iniciou as diligências para localizar o automóvel e capturar os responsáveis pelo crime.

Nesta quinta-feira (29), a polícia obteve sucesso na operação e conseguiu recuperar o veículo na região de Guaíra. O automóvel será entregue ao proprietário nas próximas horas, devolvendo-lhe a tranquilidade e a segurança para exercer sua atividade profissional.

A equipe de reportagem do site A Gazeta Web está empenhada em apurar mais detalhes sobre a operação policial que resultou na recuperação do veículo.

A ação rápida e eficiente da polícia traz alívio e esperança para a população, reafirmando a importância de contar com profissionais preparados para enfrentar os desafios da segurança pública.

 

Fonte: A Gazeta Web

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificadas as vítimas fatais de acidente nesta quinta-feira (29), na PR-496, em Terra Roxa

As vítimas fatais do trágico acidente na PR-496, em Terra Roxa, na manhã desta quinta-feira (29), foram identificadas como Jaime Berri, 79 anos, em Aparecido Gomes da Silva, 77 anos, ambos moradores e pioneiros de Terra Roxa.

As vítimas estavam a caminho de uma pescaria quando o acidente aconteceu entre o Monza, em que eles estavam, e um caminhão carregado com areia. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: A Gazeta Web
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Policia Civil de Toledo prende autores de agressões e roubo a um motorista de aplicativo

A Policia Civil de Toledo prendeu dois homens, autores de agressões e roubo a um motorista de aplicativo.

A situação aconteceu de madrugada de quarta-feira (28) na saída de uma boate, quando o motorista foi separar uma briga de mulheres, e foi agredido por um grupo de homens que queria que o “entrevero” continuasse.

O motorista foi agredido com socos, chutes e pedradas, e dentre os muitos ferimentos sofridos resultou com traumatismo craniano.

O delegado Rodrigo Baptista Santos relata toda a situação e adianta que dois autores foram presos: falta um terceiro criminoso…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.