Conectado com

Esportes

Rondonense ganha moto 0 km em prova dos três tambores

Reprodução Facebook

LIVE SOLIDÁRIA RODEIO CRONOMETRADO BESS CUP 2020

As doações da Live Solidária foram para Provopar e Meu Cantinho de Santa Terezinha de Itaipu

Organizadores do eventos: Bruno Dantas e Jose Soares Cardoso Neto

De 09 a 11 de outubro

Local: Haras Rosa de Sarom em Santa Terezinha de Itaipu – PR

Mais de 16 mil reais em prêmios

Categoria Mirim teve 36 competidores, e a ganhadora foi a rondonense Pyetra Vitória Antunes de 10 anos com animal Barbarela Lider ADW com melhor tempo de 15.144.

Rondonenses que ficaram classificadas na Categoria Mirim:

Júlia Giesel da Silva em 3 lugar

Júlia Vitória Bortolon em  5 lugar

Emanuella Catarino Costa em 7 lugar

Rafaela Giesel Machado em 8 lugar

Lucas Uecker Pereira em 9 lugar

Clara Huppes Emmel em 12 lugar

“Teve mais crianças rondeneses que participaram, mas acho que não é necessário colocar o nome .”

Categoria Masculino teve 16 competidores:  onde o rondonense Wiliam Giacobbo ficou em 2 lugar com animal Sebastian Top com tempo de 14.965.

Categoria Feminina teve 85 competidoras, e a ganhadora de uma moto zero km foi a rondonense Franciele Navarini Giacobbo com melhor tempo de 14.375.

Teve participação de Competidores de todo Paraná, e também do Mato Grosso e São Paulo.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo terá sorteio de seis bicicletas

Continuam abertas até o próximo dia 20 as inscrições para o 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo. O evento é uma promoção da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), com patrocínio do Sicredi, Bicicletaria Lirio, Jaclani Esportes, MCR Bikes, Raport Comunicação Visual, Refran Bikes e Yeia Motos e Bikes.
As inscrições estão abertas no site www.ticketagora.com.br (www.ticketagora.com.br/e/1-desafio-outubro-rosa-novembro-azul-de-ciclismo-virtual-31021). Os ciclistas poderão escolher cinco categorias de desafio, que vão de 200 Km até 1.500 Km. As distâncias deverão ser percorridas no período de 20 de outubro a 20 de novembro.
O objetivo do desafio é incentivar a prática do ciclismo e promover a conscientização sobre cuidados com a saúde da mulher e do homem. O evento é na modalidade virtual, ou seja, o participante pode pedalar na própria cidade ou região onde mora.
Em razão da pandemia do novo Coronavírus, a recomendação é que a pedalada seja individual ou respeitando o distanciamento social. Para comprovar a participação, o ciclista deverá registrar cada pedalada através do Strava ou aplicativo similar, e compartilhar no site www.ticketagora.com.br para que os organizadores possam fazer o controle.
“Cada ciclista escolhe o trajeto e o local para suas pedaladas, que devem ser feitas ao ar livre em estradas de terra ou asfalto. Não serão aceitas atividades em bicicletas ergométricas, rolos ou similares”, esclarece Paulo Rodrigo Coppetti, presidente da ARC.
O valor da inscrição para o 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul é de R$ 75, que pode ser parcelado em duas vezes. O ciclista inscrito receberá como premiação medalha, camiseta e certificado. Além disso, vai concorrer ao sorteio de seis bicicletas mountain bike aro 29 e um kit ciclista de R$ 500.
Outras bicicletas serão disponibilizadas para o sorteio a cada 150 inscrições no evento.
Poderão participar ciclistas de todo o Brasil, Paraguai e Argentina.
O regulamento completo está disponível no site www.ticketagora.com.br.
Mais informações também podem ser obtidas através dos telefones (45) 99962-4124 e 99916-1010.

Continue Lendo

Esportes

Abertas inscrições para o 1º Outubro Rosa / Novembro Azul de ciclismo

  Seguem abertas as inscrições para o 1º Outubro Rosa / Novembro Azul de ciclismo de Marechal Rondon.

Integrante da Associação Rondonense de Ciclismo, Leandro Hermes, dá mais detalhes sobre o evento…

 

Continue Lendo

Esportes

Com calor intenso e baixa umidade do ar, pratica de atividade física exige cuidados

Apesar dos inúmeros benefícios para uma vida saudável, os exercícios físicos podem se tornar grandes vilões e representar riscos nesta época do ano, se não forem bem orientados. Por causa do tempo seco, especialistas alertam os praticantes de atividades ao ar livre ou de academias que não contam com sistema de climatização a deixarem as atividades de lado, pelo menos nas horas dos dias em que o tempo está mais seco e quente.

Isso porque a umidade relativa do ar, que nos últimos dias chegou a ficar abaixo de 30% em Marechal Rondon, torna a respiração mais difícil , pode causar desidratação e outros problemas. Segundo a  Organização Mundial de Saúde (OMS), o recomendado é que a umidade do ar esteja a cima de 60%. Além do mais, as temperaturas altas, passando dos 40C, também interfere nesta questão.

Profissional de Educação Física e Personal Trainer da Academia Vida Ativa Andre Mascarenhas, traz alguns cuidados que devem ser tomados para a pratica de atividade física nessa época do ano:

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.