Conectado com

Geral

Rondonense vitima de esfaqueamento é transferido para Toledo

Policia tentar prender autor das facadas: motivação para o crime ainda não foi apurada

A Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionado no sábado para registrar uma ocorrência de esfaqueamento.

Os militares se deslocaram para um apartamento, na rua 7 de Setembro, onde encontraram um homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que apresentava perfurações pelo corpo causadas por arma branca.

A vitima não repassou informações sobre o ocorrido e foi rapidamente encaminhada à UPA 24 Horas.

No local, populares revelaram que ele estava na companhia de um rapaz moreno, que se evadiu correndo momentos antes da chegada da policia.

PMs adentraram no apartamento onde reside a vitima sendo verificado diversas manchas de sangue e sinais de luta corporal, bem como foi identificada uma chave de fenda com vestígios de sangue, a qual foi apreendida.

Os militares entraram em contato com a Policia Civil para instaurar inquérito e dar sequencia no caso.

Conforme boletim da PM, ainda no sábado, duas horas antes do esfaqueamento, a Policia foi acionada para comparecer na rua Dom Joao VI esquina com a rua Paraiba, onde uma denuncia informou que dois homens armados com facas estavam discutindo e entraram em vias de fato.

Na ocasião a PM conseguiu abordar os envolvidos, porém, as facas não foram localizadas.

Eles estavam com a situação OK, em relação a documentação pessoal, contudo, como um deles que estavam de posse de uma Yamaha YBR, não possuía habilitação e o veículo estava com pendências, a moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran.

Naquele momento, os envolvidos foram liberados pela PM.

O rondonense de 22 anos foi atingido por cinco golpes de faca na região do tórax, tendo resultado com lesões graves, principalmente nos pulmões.

Ele foi transferido ainda no sábado a noite, através do sistema vaga zero, para o HOESP de Toledo, onde foi internado em UTI.

A Policia Civil de Marechal Rondon segue com as investigações para tentar localizar e prender o autor das facadas.

Geral

Toledo registra 63º óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar com pesar o registro do 63º óbito por Covid-19 em Toledo. Trata-se de homem de 33 anos com diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) obtido por meio de exame RT-PCR, internado desde 07/09/2020 com evolução à óbito na noite desta terça-feira (29).

A administração municipal lamenta a morte do paciente, se solidariza aos familiares e amigos, e enfatiza todas as recomendações para evitar o contágio pelo novo coronavírus: se puder, fique em casa e, caso seja preciso sair, use máscara do jeito certo (cobrindo toda a boca e todo o nariz), mantenha distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas e evite aglomerações. Além disso, várias vezes ao dia, higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Fonte: Assessoria da prefeitura de Toledo

Continue Lendo

Geral

Rondonense de 49 anos pode ser a oitava vítima fatal do coronavírus

Uma mulher de Marechal Rondon, de 49 anos, morreu hoje, e tudo indica que é mais uma vítima fatal do coronavírus.

Ela estava internada em Hospital de Toledo e durante tratamento teve complicações pulmonares.

A rondonense foi a óbito nesta quarta-feira (30) por volta do meio dia

Informações dão conta de que ela teria feito exame e testou positivo para covid-19

O Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Marechal Rondon ainda não foi oficializado do óbito, e deve entrar amanhã para as estatísticas.

A morte da rondonense de 49 anos, será o oitavo óbito provocado pela doença em Marechal Rondon

 

Continue Lendo

Geral

ROTAM da PRE apreende veículos preparados para o contrabando em Marechal Rondon

Condutores tentavam desviar o posto da PRE quando foram apreendidos

Hoje (30) durante deslocamento na PR-491, a equipe da ROTAM, da Terceira Companhia da Policia Rodoviária Estadual visualizou três veículos usando uma estrada secundária com objetivo de desviar o Posto de fiscalização da PRE de Marechal Rondon.

A viatura iniciou acompanhamento e logrou êxito na abordagem de um Ford/Ka, um Renault/Logan, ambos de São Paulo, sendo que o terceiro veículo conseguiu fugir.

Um condutor foi abordado e qualificado e outro conseguiu fugiu.

Os veículos apreendidos estavam equipados com rádio transmissor e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.