Conectado com

Esportes

Semana do Ciclista de Mal. Rondon terá Selo para a Empresa Amiga da Bicicleta

Assessoria

De 14 a 21 de setembro, Marechal Cândido Rondon celebra a 3ª Semana do Ciclista, com uma programação voltada à educação no trânsito e o incentivo ao uso da bicicleta para o deslocamento no dia a dia, para o esporte e opção de lazer.

Uma novidade desta edição será o selo “Empresa Amiga do Ciclista”, proposta que foi apresentada na sexta-feira passada pela Associação Rondonense de Ciclismo para a Acimacar, Cojem e Conselho da Mulher Empresária, que apoiaram a iniciativa.

Conforme o presidente e vice-presidente da ARC, Carlos Kracke e Paulo Rodrigo Coppetti, o selo é uma forma das empresas estimulares seus proprietários e funcionários a irem de bicicleta ao trabalho.

A data escolhida para a campanha do selo é a sexta-feira, 20 de setembro, quando se comemora o Dia Municipal de Ciclista.

Nesta data, a empresa que participar deverá encaminhar aos organizadores da 3ª Semana do Ciclista uma foto da sua equipe de funcionários com as bicicletas.

Como prêmio pela iniciativa receberá o selo de “Empresa Amiga do Ciclista”, conferido pela ARC, Sesc e Prefeitura, que reconhecem o estabelecimento como promotor da sustentabilidade e do bem-estar dos seus colaboradores através da prática saudável da pedalada.

Segundo Kracke e Coppetti, com esta novidade, a organização pretende que o Dia Municipal do Ciclista seja um marco motivador para que cada vez mais as pessoas façam o uso da bicicleta em Mal Cândido Rondon nas suas atividades diárias.

Entre outras ações, o ponto alto da 3ª Semana do Ciclista será na tarde de 21 de setembro, quando acontece o passeio ciclístico de encerramento, com o sorteio de 15 bicicletas e brindes.

A concentração será na Praça Willy Barth, onde haverá também a distribuição de 6 mil picolés, exames gratuitos de saúde e recreação infantil do Sesc, entre outras ações.

A promoção é da Associação Rondonense de Ciclismo, Sesc e Prefeitura, com patrocínio de várias empresas e entidades da cidade.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Marechal Futsal pretende retornar aos treinos presenciais na segunda quinzena de Julho

Como a maioria dos times de futsal profissional do Paraná, o Marechal Futsal – que representa Marechal Cândido Rondon, desde o início de 2020, em várias competições da modalidade – segue desde março com os treinamentos presenciais suspensos.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o técnico da equipe Roberto Nunes, confirmou que a ideia do clube é retornar aos treinamentos na segunda quinzena de Julho.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

Esportes

Municipal de Campo está mantido: “não vejo problemas em terminar o Campeonato ano que vem”, afirma Irineu Kuhl

O Presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE) Irineu Kuhl, foi entrevistado ontem (01), no Programa Difusora nos Esportes. Ele tratou sobre vários temas ligados a entidade, com destaque para o Campeonato Municipal de Campo, que estava programado para iniciar na metade do mês de Março, entretanto, o inicio do certame teve de ser adiado em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Kuhl, afirmou que o Campeonato está mantido e não enxerga problemas se o Municipal Rondonense deste ano termine no ano que vem. Ele ainda afirmou que não existe a possibilidade de a Competição ser realizada sem torcida.

Ouça a entrevista na íntegra:

Continue Lendo

Esportes

Com anuncio de novas medidas, Superintendente de Esportes do Paraná vê futuro incerto para as competições no estado

Divulgação

O Governo do Paraná anunciou ontem (30), a implantação de novas medidas restritivas em sete regiões do estado por 14 dias, a partir desta quarta-feira, para conter o avanço do coronavírus. Marechal Cândido Rondon também foi atingida pelas medidas. O decreto impacta diretamente o esporte Paranaense.

Logo após o anuncio, o Superintendente de Esportes do Paraná, Hélio Wirbinski, participou ao vivo do programa Difusora nos Esportes, para detalhar de que maneira o esporte paranaense será atingido.

Hélio, enxerga um futuro difícil e incerto para o esporte paranaense, principalmente para o futsal..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.