Conectado com

Esportes

Semana do Ciclista de Mal. Rondon terá Selo para a Empresa Amiga da Bicicleta

Assessoria

De 14 a 21 de setembro, Marechal Cândido Rondon celebra a 3ª Semana do Ciclista, com uma programação voltada à educação no trânsito e o incentivo ao uso da bicicleta para o deslocamento no dia a dia, para o esporte e opção de lazer.

Uma novidade desta edição será o selo “Empresa Amiga do Ciclista”, proposta que foi apresentada na sexta-feira passada pela Associação Rondonense de Ciclismo para a Acimacar, Cojem e Conselho da Mulher Empresária, que apoiaram a iniciativa.

Conforme o presidente e vice-presidente da ARC, Carlos Kracke e Paulo Rodrigo Coppetti, o selo é uma forma das empresas estimulares seus proprietários e funcionários a irem de bicicleta ao trabalho.

A data escolhida para a campanha do selo é a sexta-feira, 20 de setembro, quando se comemora o Dia Municipal de Ciclista.

Nesta data, a empresa que participar deverá encaminhar aos organizadores da 3ª Semana do Ciclista uma foto da sua equipe de funcionários com as bicicletas.

Como prêmio pela iniciativa receberá o selo de “Empresa Amiga do Ciclista”, conferido pela ARC, Sesc e Prefeitura, que reconhecem o estabelecimento como promotor da sustentabilidade e do bem-estar dos seus colaboradores através da prática saudável da pedalada.

Segundo Kracke e Coppetti, com esta novidade, a organização pretende que o Dia Municipal do Ciclista seja um marco motivador para que cada vez mais as pessoas façam o uso da bicicleta em Mal Cândido Rondon nas suas atividades diárias.

Entre outras ações, o ponto alto da 3ª Semana do Ciclista será na tarde de 21 de setembro, quando acontece o passeio ciclístico de encerramento, com o sorteio de 15 bicicletas e brindes.

A concentração será na Praça Willy Barth, onde haverá também a distribuição de 6 mil picolés, exames gratuitos de saúde e recreação infantil do Sesc, entre outras ações.

A promoção é da Associação Rondonense de Ciclismo, Sesc e Prefeitura, com patrocínio de várias empresas e entidades da cidade.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Com transmissão da Difusora, Marechal Futsal joga hoje em busca da primeira vitória na temporada

Foto: Gustavo da Cunha, Olho na Bola

O confronto tem inicio às oito horas da noite no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. A partida marca mais um amistoso em preparação para a temporada de 2020 do Marechal Futsal.

A agremiação de Marechal Rondon vem de uma derrota em casa na última sexta-feira (21), para o Foz Cataratas – por 3X1. Na quarta-feira passada, o time foi derrotado fora de casa pelo Chopinzinho – por 3X2.

O comandante do Marechal Futsal, Roberto Nunes, ressalta que o jogo desta noite é um amistoso, ou seja, o objetivo principal é preparar a agremiação para a temporada de 2020.

Já pelo lado adversário – o ex Copagril – Rafinha Muller, fala o que espera a agremiação Chopinzinhense do confronto.

O ingresso para o jogo desta quarta-feira será apenas um quilo de alimento, que será revertido para alguma entidade rondonense.

A Jornada Esportiva Difusora AM 970, começa às oito horas da noite.

Continue Lendo

Esportes

Buscando vaga nas quartas de finais, Thiago Wild joga amanhã (27)

O tenista natural de Marechal Rondon Thiago Wild, volta à quadra amanhã (27), quando enfrenta o argentino Juan Ignacio Londero – pelas oitavas de finais do ATP de Santiago, no Chile.

O rondonense garantiu sua posição nas oitavas de finais do torneio após vencer, na última segunda-feira (24), o argentino Facundo Bagnis – por 2 sets a 1.

O resultado de momento vai fazendo com que Thiago Wild avance um pouco mais na classificação da ATP. Atual 182º no ranking, a melhor posição de sua carreira, após a campanha no Rio Open, o tenista natural de Marechal Rondon, vai ganhando quatro lugares e subindo para 178º. Uma nova vitória o garantiria como número 2 do Brasil, superando o mineiro João Menezes, atual 172º.

Continue Lendo

Esportes

Com apenas uma divisão e com expectativa de 12 equipes, Campeonato Municipal de Futebol de Campo Rondonense deve ter inúmeras novidades em 2020

Foto: Gustavo da Cunha, Olho na Bola

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Marechal Rondon – edição 2020 – terá inúmeras novidades nesta ano.

Em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná, o Presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, detalha as novidades.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.