Conectado com

Esportes

Sob forte esquema de segurança, Michael Schumacher dá entrada em hospital de Paris, diz jornal

Clive Rose/Getty Images

Segundo “Le Parisien”, ex-piloto alemão teria sido admitido na tarde desta segunda-feira no Hospital Georges-Pompidou com maca coberta por lençol azul para “tratamento secreto”

 

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, teria dado entrada no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, na tarde desta segunda-feira. A informação é do jornal francês “Le Parisien”, que afirma que o heptacampeão, de 50 anos, teria chegado sob um forte esquema de segurança e com sua maca coberta por um pano azul para não revelar a identidade do alemão. De acordo com a publicação, Schumi chegou em uma ambulância registrada em Genebra, cidade da Suíça (país em que a família Schumacher reside atualmente).

Schumacher teria sido levado ao hospital francês para um experimento com células-tronco com o pioneiro médico francês, Philippe Menasche, para reduzir inflamações causadas pelo estado em que se encontra. O procedimento deve ser realizado nesta terça-feira, com o alemão sendo liberado na quarta. Esta, inclusiva, seria a segunda vez que Schumi é tratado neste hospital, porém, a primeira vez que se tem notícias do ex-piloto desde a época do acidente. A redação do GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria da família, que optou por não comentar o caso.

 

 

Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui, em Méribel, na França, às 11h07m locais (8h07m no horário de Brasília) do dia 29 de dezembro de 2013. O alemão teve um trauma ao bater a cabeça em uma pedra e foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, a 17 km dali, menos de dez minutos após a queda na Estação de Esqui. Posteriormente, foi removido para outro hospital, em Grenoble, sudeste da França. Segundo comunicado oficial, Schumacher estava em estado crítico e seria operado naquele mesmo dia.

 

Após quase três meses no hospital de Lausanne, na Suíça, Schumacher foi transferido para casa. Segundo nota de Sabine Kehm, assessora da família, o heptacampeão da Fórmula 1 apresentou progressos em seu quadro clínico e continuaria o tratamento na mansão de sua família, na pequena cidade de Gland, às margens do Lago Léman, também na Suíça, onde permanece até hoje sob um forte esquema de segurança.

 

Fonte: Globo Esporte
Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Galvão Bueno sente mal-estar, e Luis Roberto vai narrar a final da Libertadores

O narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira em Lima – onde se encontrava para narrar a decisão da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana – no bairro de Miraflores. Com o problema de Galvão, o Grupo Globo escalou Luis Roberto para narrar a final entre Flamengo e River Plate neste sábado, às 17h, na TV Globo e no GloboEsporte.com.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Fonte: Globo Esporte
Continue Lendo

Esportes

Mal Rondon sediará etapa do Paranaense de Bicicross no início de dezembro

Imagem ilustrativa

Expectativa é receber em torno de 200 competidores, sendo 25 de Marechal Rondon.

Inaugurada no início de setembro, com a realização dos Jogos de Aventura e Natureza, a Pista de Bicicross Max Mülling de Marechal Rondon sediará mais um grande evento.

Trata-se da última etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, que será realizada no dia 1º de dezembro, domingo.

Um dia antes, no sábado, acontecerão os treinos: pela manhã treinos livres e à tarde por categorias.

No domingo, a programação iniciará às 10h, com um ato solene e logo após haverá o início da competição, com encerramento e entrega da premiação previstos para as 17 horas.

De acordo com o presidente da Associação Rondonense de Bicicross, Cristiano da Cunha, a expectativa é receber em torno de 200 competidores, sendo 25 de Marechal Rondon.

A competição é uma realização da Federação Paranaense de Bicicross e Associação Rondonense de Bicicross, com a supervisão da Confederação Brasileira de Bicicross e apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e demais empresas.

Continue Lendo

Esportes

Rondonense conquista medalha de ouro na Paralimpíadas Escolares Brasileira 2019

É bicampeão!!! Nesta quarta-feira (20), em São Paulo, o judoca rondonense Gustavo Alberto Ohse Hanke conquistou pela segunda vez as Paralimpíadas Escolares Brasileira 2019.

Gustavo garantiu a medalha de ouro na categoria judô classe 15 a 17 anos, até 90 quilos.

Na competição, o rondonense representou o Estado Paraná e esteve acompanhado do seu treinador, Jean Carlo Arndt.

O atleta foi apoiado e patrocinado na competição pela prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Família Giacomelli, Nilson Gouveia, Activa Corretora de Imóveis, Roplast, Sandras Confecções, Ademir Griep, Rui Multimarcas, Construforma, La Femme, Kiwi Bar, Otica Da Visão, Promove Comunicação, M.M.2 Solar, Leandro Vivian, Vaccinar, Gabriela Harnisch, Valdeni Ohse e Judô Fujiyama.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.