Conectado com

Geral

Toledo assina contrato com empresa que vai reformar Hospital Regional

Enquanto o Ministério Público analisa o pedido de prorrogar o prazo para o funcionamento do Hospital Regional de Toledo, a Prefeitura tenta dar início à reforma do prédio, que, embora entregue há três anos, tem graves falhas estruturais.

A Prefeitura de Toledo já acumula mais de 250 mil reais em multas pelo não cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta assinado ano passado e, no dia 1º de agosto, vence o último prazo, qual seja, o início do atendimento hospitalar.

O prefeito Lucio de Marchi assinou nesta semana o contrato com a construtora que será responsável pela reforma do Hospital Regional de Toledo.

A Construtora Guilherme, de Cascavel, venceu o processo de licitação pública pelo valor de 5 milhões, 872 mil, 836 reais e 75 centavos.

Ela tem 240 dias para concluir os trabalhos, cujo início depende de uma perícia judicial.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Difusora e Copagril Batem a Sua Porta (20/09/2019)

Na sexta-feira (20/09/2019) o Difusora e Copagril Batem a Sua Porta, visitou e premiou com um vale de 100 reais, O casal, Onorindo e Dona Lucia, que residem no Bairro Ana Paula de Marechal C. Rondon.
 
Ouça o programa “Manhã Viva”, com João Marcos Gomes de segunda a sexta-feira, que vai ao ar das 10h às 12h na Rádio Difusora – AM 970 e guarde seus tickets ou notas de compra na Copagril, pois o próximo sortudo(a) a ser visitado pode ser você.🍀🤞
Continue Lendo

Geral

Municípios da região são condecorados em evento das cidades sustentáveis

COMITIVA DOS PREMIADOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Condecorações foram entregues nesta semana para cinco municípios da região oeste por boas práticas implantadas, durante a 3ª edição do Prêmio Cidades Sustentáveis, na conferência ‘Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis’, em São Paulo.

Os premiados do Oeste do Paraná foram, Vera Cruz do Oeste, com o 3º lugar no tema ‘Desigualdade Econômica’, na categoria ‘Cidades Pequenas’.

Na mesma categoria, Ubiratã conquistou o 2º lugar no tema ‘Acesso a Serviços’.

Santa Terezinha de Itaipu alcançou o 3º lugar e outro prêmio com o primeiro lugar nacional no tema ‘Desigualdade Econômica’, com o projeto Coleta Seletiva. Toledo também foi premiado na categoria ‘Cidades Médias’, no tema ‘Acesso a Serviços’, conquistando o 3º lugar.

A gestão nacional do ‘Cidades Sustentáveis’ é da Rede Nossa São Paulo, Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e o Instituto Ethos.

O conjunto de ações nos municípios do Oeste é trabalhado em conjunto pelo Conselho dos Lindeiros e Itaipu Binacional.

A premiação com abrangência nacional, com municípios distribuídos por 15 estados de todo o Brasil, e o número de prêmios conquistados pelo Oeste Paraná, reflete o engajamento no programa, segundo frisa o coordenador nacional do Cidades Sustentáveis, Jorge Abrahão..

Continue Lendo

Geral

Prefeitura executa melhorias para a Festa do Búfalo de São Roque no domingo

Assessoria

Acontece neste domingo a 26o edição da festa distrital e a 22o edição da Festa do Búfalo do distrito de São Roque – Marechal Cândido Rondon.

A frente da organização está a Comunidade Católica do distrito, que espera servir em torno de 1.500 almoços.

O vereador Soldado Sauer fala das melhorias feitas no distrito de São Roque, visando a realização da festa distrital, uma das maiores de Marechal Cândido Rondon..

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.