Trio é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Toledo

Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida na noite de ontem, quinta-feira, em Toledo, por tráfico, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

A droga teria como procedência Entre Rios do Oeste 

A equipe após investigação identificou que três pessoas teriam ido até Entre Rios do Oeste para apanhar a droga e levar até Toledo.

Diante dos fatos foi montada vigilância com equipes das Polícias Civil e Militar, culminando com a abordagem de um veículo.

No banco da frente estavam cinco tabletes de maconha e no banco de trás uma sacola com mais “tijolos” da droga.

Os tabletes pesaram 13 quilos e 500 gramas e, além disso, no carro ainda foi encontrado grande quantidade de substancia conhecida popularmente como murruga – fruto do pé de maconha, Cannabis.

O condutor informou que o valor do quilo da murruga seria de 1 mil e 500 reais e que a droga teria como destino a cidade de Toledo.

Em ato continuo, as equipes policiais se deslocaram até a residência do condutor.

Nas buscas foram localizadas uma balança de precisão, pequena porção de substancia análoga a cocaína e cadernos com anotações características de contabilidade de tráfico de drogas.

Foram também apreendidos celulares e outros objetos utilizados para organizar o tráfico. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Por outro lado, uma caminhonete Nissan Frontier carregada com mais de 700 quilos de maconha foi apreendida na madrugada de sexta-feira por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos -, em Cascavel, após perseguição que iniciou na BR 277 e só terminou na área central da cidade.

Um rapaz de 19 anos, condutor do veículo foi preso em flagrante.

A equipe policial tentou abordar a caminhonete na região do Trevo Cataratas, mas o suspeito ignorou a ordem de parada e se evadiu pela Avenida Brasil.

Após cinco quilômetros de perseguição, ele abandonou o veículo nas proximidades da Rua Castro Alves e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

No banco traseiro e na carroceria da caminhonete, foram encontrados 741 quilos de maconha.