Conectado com

Esportes

Última etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo será em Matelândia no dia 15 de setembro

O município de Matelândia recebe a 17ª e última etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu.

O evento será realizado no domingo, dia 15 de setembro e as inscrições podem ser feitas via internet.

Na ocasião, a Adetur Cataratas e Caminhos estará entregando a todos os representantes dos grupos de pedal e aos representantes dos 17 Municípios que sediaram as etapas do 6º Circuito Regional de Cicloturismo, troféus de homenagem pela dedicação na organização do evento.

Além disso, acontecerá o sorteio das duas bicicletas do passaporte da Adetur. Estarão aptos a concorrer às bicicletas os ciclistas que comprovarem a participação em no mínimo 12 etapas ao longo do Circuito e estiverem presentes no evento.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 33 quilômetros e o menor de 22 quilômetros.

Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto.

A largada ocorrerá na Comunidade Vila Esmeralda, entrada na Agrocafeira, sentido Ramilândia, às 08 horas e 30 minutos.

A partir das 06 horas e 30 minutos os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã.

O almoço será servido a partir das 12 horas, e na parte da tarde, haverá o sorteio de 4 bicicletas entre os participantes que completarem os trajetos.

O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur – Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu – , organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região, conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

FGF e clubes mantêm paralisação do Gauchão por tempo indeterminado

Mateus Bruxel / Agencia RBS

O Gauchão seguirá paralisado por tempo indeterminado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (26), em videoconferência promovida pela Federação Gaúcha de Futebol, que decidiu prolongar, a agora sem previsão de retorno, a pausa estabelecida no último dia 16 por conta da pandemia do coronavírus.

No próximo dia 20, clubes e federação se reunirão novamente para decidir se o Gauchão seguirá ou não. Os últimos jogos disputados foram no dia 15 de março, pela terceira rodada do segundo turno. O campeão da primeira etapa do torneio foi o Caxias, que venceu o Grêmio na final.

Os representantes dos 12 clubes que disputam o Estadual usaram um aplicativo para apresentar suas ideias para a sequência do campeonato. A decisão de manter a competição paralisada vai de encontro com as recomendações do governo do Estado, que na semana passada decretou calamidade pública no Rio Grande do Sul.

Rádio Difusora do Paraná com GaúchaZH

Continue Lendo

Esportes

Atleta rondonense testa positivo para o Covid-19.

Ele é o primeiro caso do Coronavirus em Marechal Cândido Rondon.

O tenista rondonense Thiago Seyboth Wild testou positivo no final da noite desta terça-feira (24) o Covid-19. Thiago está na sua cidade natal, em Marechal Cândido Rondon/PR, desde o dia 18 de março, pois todos os principais torneios mundiais foram cancelados ou adiados por causa da Pandemia do Coronavirus.

O número 113 do mundo reside e treina no Rio de Janeiro e nos últimos dias vinha trabalhando fisicamente, no Paraná, com o seu Pai, Claudio Wild.

Thiago completou 20 anos de idade no último dia 10 de março.

Neste ano o brasileiro teve uma grande ascensão ao passar da primeira fase do Rio Open e conquistar o título do ATP 500 em Santiago, no Chile, dando um grande salto no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais. O paranaense, respeitando as orientações das autoridades de saúde, ficará em quarentena, ou seja, isolado de qualquer contato pelos próximos 14 dias.

O próprio Thiago gravou um vídeo afirmando, que apesar do seu teste ter dado positivo para o Covid-19, ele se sente bem e espera em breve retornar as quadras.

 

Fonte: Picolo Esporte Clube

 

Continue Lendo

Esportes

Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio 2020 são oficialmente adiadas

Foto: Athit Perawongmetha/Reuters

Reportagem com Gladiston Pacheco

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.