Time rondonense recebe o Blumenau as 19h30 no Ginásio Ney Braga
Diante do que esperava-se quando da apresentação deste grupo, ninguém poderia imaginar que chegaríamos na antepenúltima rodada da primeira fase com a dependência de vencer o lanterna da competição para continuar sonhando com a classificação.
Indiscutivelmente, em caso de tropeço na noite desta sexta-feira, a agremiação de Marechal Cândido Rondon ficará muito próxima de repetir a campanha de 2015 quando não avançou pela primeira vez na história para a segunda parte da Liga Nacional.
Atualmente a campanha é de 14 pontos em 15 jogos disputados.
Foram 9 derrotas, 2 empates e apenas 4 vitórias, um aproveitamento de 31,1%.
Pelo adversário, o experiente goleiro Ivan fala sobre o desafio em ter a obrigação de vencer nesta reta final do brasileiro de futsal.
Após o confronto de logo mais o time rondonense nas últimas duas rodadas terá pela frente o Carlos Barbosa, dia 22, no Rio Grande do Sul e o Atlântico de Erechim, dia 04 de setembro, em casa.
De acordo com o regulamento, dos 19 participantes, 16 avançarão para as oitavas de final.
Daí em diante as disputas serão no sistema mata-mata, onde os 8 de melhores terão o direito de realizar a segunda partida em seu ginásio e em caso de necessidade, estas equipes jogarão pelo empate na prorrogação.
Também jogam hoje pela Liga Nacional Intelli x Cascavel.