Acusação é violência doméstica
Uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi atendida por uma equipe da Patrulha Rural da Policia Militar por volta das 18 horas e 45 minutos desta segunda-feira (17) em uma Granja próximo a Vila Curvado.
Ao se aproximar do endereço a equipe foi abordada por um homem em um veículo preto o qual se identificou como parte envolvida na situação.
Mencionou que teve um desentendimento com sua companheira, foi agarrado pelo pescoço, e para se desvencilhar agarrou-a pelos braços e logo após deixou o local.
Diante dos fatos um dos policiais fez contato com a outra parte na residência, a qual relatou que ambos estavam no primeiro dia de férias dos trabalhos da Granja, que no período da manhã já tiveram uma discussão e o motivo foi dinheiro.
Disse que questionou o amásio sobre os valores que havia recebido e ele respondeu que já não tinha o dinheiro, e que teria gasto com outra mulher.
Na parte da tarde nova discussão e acabou sendo agredida pelo homem.
Com base no relato ela foi conduzida ao banco traseiro da viatura e deslocado até o autor, que estava com o outro policial.
O mesmo recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao banco traseiro do seu veículo e posteriormente a 47ª DRP.
