A batida envolveu uma bicicleta e um carro
Faleceu, vítima de acidente, o rondonense Jandir da Silva, de 73 anos, morador na Linha Ajuricaba. Jandir foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta terça-feira (18) no cruzamento das Ruas Paraná com Travessa Estrela, na Vila Gaúcha em Marechal Cândido Rondon.
O idoso conduzia uma bicicleta quando aconteceu o acidente, que envolveu um carro também. Com o impacto ele resultou com graves ferimentos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas infelizmente não resistiu aos fermentos, vindo a óbito, por volta das 21h35 desta quarta-feira (18).
O corpo de Jandir será velado na Igreja Evangélica Ministério Jetsemani, na Rua 15 de Novembro, 565, centro de Marechal Rondon, a partir das 18 horas desta quarta-feira (19). Na quinta-feira (20) às 07 horas acontece a celebração de despedida e logo após o sepultamento no cemitério municipal de Marechal Rondon.
