Juliane estava internada desde 15 de outubro; ela salvou mãe e primo de incêndio
A advogada Juliane Vieira, de 29 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (20 de janeiro), após mais de três meses internada no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.
Juliane estava hospitalizada desde o dia 15 de outubro, quando sofreu queimaduras graves em um incêndio registrado dentro do apartamento em que morava em Cascavel.
Durante o período de internação, ela passou por tratamento intensivo, ficou em coma por cerca de dois meses e despertou em dezembro, iniciando então uma fase de evolução gradativa.
Segundo informações do hospital, Juliane apresentou melhora significativa, passou a se alimentar normalmente, caminhar e participar ativamente do processo de reabilitação. A alta foi concedida nesta terça após avaliação da equipe médica.
O incêndio ocorreu em um apartamento no 13º andar, no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina. Em um ato de coragem, Juliane se arriscou ao ficar pendurada em um suporte de ar-condicionado para ajudar a resgatar a mãe e o primo, de apenas quatro anos.
O caso comoveu Cascavel e toda a região. Agora, Juliane seguirá a recuperação em casa, com acompanhamento médico e apoio da família que optou por não revelar detalhes do estado de saúde da advogada neste momento.
z
