Casos ocorreram em Marechal Rondon e Quatro Pontes
Policiais Militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados por volta das 16 horas e 30 minutos de ontem (24), para o registro de um caso de violência doméstica e familiar.
A situação envolveu uma briga de casal numa residência a Rua Deonato Schwab, no Jardim Lider.
No local a solicitante relatou que teve uma discussão com seu convivente que evoluiu para ofensas pessoais e ameaças de morte por parte Dele.
Quando o homem ameaçou quebrar o aparelho de televisão a mulher tentou impedir e se defendeu com um prato que estava próximo, acertando o rosto dele.
Este por sua vez relatou que não ameaçou a mulher, que somente teve uma discussão e que foi agredido por ela com o prato, resultando com alguns pequenos cortes na orelha esquerda.
Diante dos fatos narrados e do interesse em representação por parte da solicitante, ambos foram encaminhados para a 47ª DRP para ser adotados as medidas pertinentes.
EM QUATRO PONTES
Outra situação de violência doméstica e familiar atendida pela PM na Linha Três Voltas, Quatro Pontes.
Os policiais foram acionados por volta das 21 horas e 40 minutos deste domingo (24).
No local a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, resultando com vários ferimentos nos braços e pernas além de ter levado
um golpe no nariz.
Segundo a mulher, no trajeto de Marechal para Linha Três Voltas acabaram discutindo e foi jogada para fora do carro e empurrada para uma valeta .
Feito isso foi obrigada a entrar novamente no veiculo e seguiram até a casa, onde as agressões tiveram sequência.
O agressor conseguiu se evadir do local antes da chegada da Policia Militar, porém o Boletim de Ocorrência foi concluído e encaminhado para as providências posteriores.
Fonte: Boletim PM