mcr outubro OKtober
Jojuam
Avião de pequeno porte cai no interior do Paraná, diz Corpo de Bombeiros
Policial / Trânsito

Avião de pequeno porte cai no interior do Paraná, diz Corpo de Bombeiros

Duas pessoas estavam na aeronave e não se feriram. Avião saiu de Concórdia, no oeste catarinense, e ia para Ibirá, no interior de São Paulo.

Redação - Rádio Difusora do Paraná 1 min de leitura

Foto: Foto: Corpo de Bombeiros de Reserva

Jojuam

Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde desta quarta-feira (5) em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o piloto, de 65 anos, e um passageiro, de 66, estavam na aeronave. Eles não se feriram.

Conforme a corporação, quando o socorro chegou ao local, eles já haviam saído do local da queda. O piloto foi encontrado em um restaurante, cerca de 200 metros da queda, consciente e orientado. Ele e o passageiro recusaram atendimento médico.

O avião havia saído de Concórdia, no oeste catarinense, e ia para Ibirá, no interior de São Paulo.

A suspeita inicial é que houve uma pane no motor.

O Corpo de Bombeiros acionou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I), que deve ir até o local.

 

Continue lendo

FM 95.1 Programacao Musical
Beta Você está vendo o novo visual em pré-visualização. Voltar ao visual atual