33 Março
Alpha Consórcios
comercio local
Policial / Trânsito

Avião faz pouso de barriga no aeroporto de Sorocaba, interior de SP; vídeo

Quatro pessoas estavam na aeronave que saiu de Maringá
Jojuam

Quatro pessoas estavam na aeronave que saiu de Maringá

Avião realizou um pouso de barriga no Aeroporto Estadual de Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). A aeronave, que partiu de Maringá, no Paraná, transportava quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Rede VOA, o incidente envolveu uma aeronave modelo AC-90, prefixo PT-OQY, que apresentou falha no trem de pouso ao aterrissar, parando na pista de pousos e decolagens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou assistência. A remoção da aeronave teve início por volta das 11h, após autorização do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que realizou uma inspeção cerca de 30 minutos após o pouso.

 

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3