Beatriz Alves Gabriel, moradora da Linha Catarinense, na divisa com Nova Santa Rosa é a vítima fatal do acidente em Palotina

Além da vítima fatal, outras duas pessoas estavam no automóvel no momento do acidente, entre elas uma criança de quatro anos.

Um trágico acidente resultou na morte de Beatriz Alves Gabriel, de 24 anos, na noite deste domingo (14), na estrada municipal Orestes Viletti, em Palotina, rodovia que liga ao distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa. O veículo envolvido foi um Fiat Palio, com placas de Palotina.

De acordo com as informações, a jovem, moradora da Linha Catarinense — comunidade localizada na divisa entre Palotina e Nova Santa Rosa — foi ejetada do carro durante o capotamento e sofreu ferimentos graves no pescoço, não resistindo ainda no local. Segundo pessoas próximas, Beatriz deixa um filho de apenas um ano de idade.

Além da vítima fatal, outras duas pessoas estavam no automóvel no momento do acidente, entre elas uma criança de quatro anos. Elas foram atendidas por equipes do SAMU e encaminhadas ao hospital de Palotina com ferimentos considerados leves, as duas moças seriam amigas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar prestaram atendimento no local. Já a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foram acionados para realizar os levantamentos oficiais e a remoção do corpo.

As causas do capotamento ainda serão investigadas. Informações iniciais apontam que um dos pneus do veículo teria estourado, hipótese que será analisada pela perícia para confirmar se houve falha mecânica antes do acidente.