Boletim médico descarta danos neurológicos no rondonense Anderson Loffi vítima de acidente
O empresário rondonense Anderson Loffi Schmoeller, de 51 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Toledo, após sofrer um grave acidente de motocicleta na noite de quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi.
No início da tarde desta sexta-feira (05), a esposa de Anderson, Daniele, divulgou informações atualizando o estado de saúde do empresário, trazendo com noticias consideradas positivas pela família e amigos.
De acordo com os médicos, os exames realizados descartaram danos neurológicos.
A tomografia não apontou lesões no cérebro, uma das maiores preocupações desde o momento do acidente.
Ainda conforme o boletim, Anderson sofreu fraturas em alguns ossos do rosto e também na região do pescoço, porém nenhuma delas apresenta comprometimento considerado grave pelos profissionais que acompanham o caso.
Os médicos também realizaram exames na região do tórax, no entanto, uma nova tomografia deverá ser feita para uma avaliação mais detalhada.
Apesar da evolução positiva, Anderson permanece em estado estável, internado na UTI, respirando com auxílio de aparelhos e mantido em coma induzido, procedimento adotado pela equipe médica para auxiliar na recuperação.
Novo boletim médico será divulgado neste spabado, a partir do meio-dia.


