Briga a socos entre pai e filho movimenta a PM bragadense

Ambos foram para a Delegacia

A Policia Militar de Pato Bragado foi acionada na tarde desta terça-feira, (04), devido a um desentendimento e vias de fato entre pai e filho.

No local uma das partes relatou que teve uma discussão com seu pai que virou briga com troca de empurrões e socos de ambas as partes.

Disse também que durante a confusão sua madrasta lhe agrediu e após isso foi expulso da casa, quando então procurou a policia para denunciar o ocorrido.

Ele apresentava ferimentos nas mãos, no braço direito e na face um arranhão acima do olho direito.

Em diligências a equipe policial encontrou a outra parte sendo atendida no Hospital Capriotti, com ferimento na face , corte interno nos lábios e sendo encaminhado para raio-x.

Questionado sobre os fatos, informou que teve um desentendimento com seu filho por motivo de trabalho e a briga ocorreu após o mesmo lhe desrespeitar.

Diante do exposto e devido, o interesse de representação pelas partes, ambos foram encaminhadas para 47a DRP em Marechal Cândido Rondon para as demais providências.