Discussão começou em uma conveniência
Uma discussão entre um casal terminou em prejuízo e violência no Bairro Operária, em Toledo. O caso começou em uma conveniência e se estendeu até a residência da vítima, onde o veículo dela acabou sendo incendiado.
De acordo com as informações apuradas, após o desentendimento, o homem foi até o local onde o carro estava estacionado e ateou fogo no interior do automóvel. As chamas atingiram o banco do motorista e parte plástica do câmbio. Populares que estavam nas proximidades conseguiram conter o fogo rapidamente, evitando que os danos fossem ainda maiores.
A vítima acionou a Polícia e manifestou interesse em representar criminalmente. O suspeito não foi localizado no primeiro momento, e um boletim de ocorrência foi registrado.
Cerca de 20 minutos depois, a situação se agravou. O homem retornou ao local e, ao perceber que a vítima voltaria a acionar a Polícia, agarrou o braço dela, provocando uma lesão visível, com hematoma avermelhado.
Com o novo chamado, a equipe policial voltou ao endereço, localizou o suspeito na varanda da residência e realizou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal, mas, diante da representação da vítima e dos fatos relatados, o homem foi encaminhado à autoridade policial.
Ele foi conduzido em flagrante para os procedimentos legais, onde o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
