Cantata de Natal encerra a programação do “Natal Luz e Encanto” nesta terça-feira

Acontece nesta terça-feira (23), a partir das 19h, a Cantata de Natal que marca o encerramento da programação do “Natal Luz e Encanto” de Marechal Cândido Rondon. O evento acontecerá em frente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), rua Santa Catarina, 750, Centro.

A noite contará com apresentações culturais, mensagens de fé e a chegada do Papai Noel para alegrar crianças e famílias.

Confira a programação completa:

• 19h – Momento de reflexão, pastor Alfredo da Igreja Luterana Alvorada
• 19h – Chegada do Papai Noel
• ⁠19h10- Fabiano Rocha
• 19h40 – Coral Feminino Girassol
• 20h10- Júlio Cezar Filho
• 20h40- Alisson Matheus da Silva

A rua Santa Catarina estará interditada para tráfego de veículos entre as ruas Sete de Setembro e Tiradentes. Não esqueçam as cadeiras, a pipoca, e é claro, o chimarrão.

A comunidade está convidada a prestigiar e vivenciar essa noite musical e emocionante que encerra oficialmente o “Natal Luz e Encanto” de Marechal Cândido Rondon.