Jojuam
Novembro MCR
Policial / Trânsito

Cão é ferido com disparo de espingarda de pressão e tem poucas chances de sobreviver

Situação foi denunciada no Destacamento da PM de Mercedes

Cão é ferido com disparo de espingarda de pressão e tem poucas chances de sobreviver
Jojuam

Uma ocorrência de maus tratos a animal foi registrada na tarde desta terça-feira (23) no Destacamento da Policia Militar de Mercedes.

Uma moradora relatou que durante a madrugada seu cão fugiu do pátio da residência e ainda pela manhã foi encontrado deitado em frente a uma casa vizinha, aparentemente ferido.

O cão foi socorrido, encaminhado para atendimento e de acordo com a médica veterinária apresentava uma lesão decorrente de disparo por arma de pressão.

Segundo a médica, havia sido retirado da face do animal um projétil do tipo chumbinho.

O cão permanece internado e, conforme avaliação veterinária, apresenta poucas chances de sobrevivência.

Por fim, a noticiante ressaltou não possuir desavenças com a vzinhança e que o animal não possui o hábito de fugir com frequência da residência.

Diante dos fatos, foram prestadas as orientações cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência para as providências posteriores que o caso requer.

No ar FM 95.1 Programacao Musical
A seguir —