NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
iptu
Alpha Consórcios
Jojuam
Policial / Trânsito

Cão é ferido com disparo de espingarda de pressão e tem poucas chances de sobreviver

Cão é ferido com disparo de espingarda de pressão e tem poucas chances de sobreviver
Situação foi denunciada no Destacamento da PM de Mercedes
Jojuam

Uma ocorrência de maus tratos a animal foi registrada na tarde desta terça-feira (23) no Destacamento da Policia Militar de Mercedes.

Uma moradora relatou que durante a madrugada seu cão fugiu do pátio da residência e ainda pela manhã foi encontrado deitado em frente a uma casa vizinha, aparentemente ferido.

O cão foi socorrido, encaminhado para atendimento e de acordo com a médica veterinária apresentava uma lesão decorrente de disparo por arma de pressão.

Segundo a médica, havia sido retirado da face do animal um projétil do tipo chumbinho.

O cão permanece internado e, conforme avaliação veterinária, apresenta poucas chances de sobrevivência.

Por fim, a noticiante ressaltou não possuir desavenças com a vzinhança e que o animal não possui o hábito de fugir com frequência da residência.

Diante dos fatos, foram prestadas as orientações cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência para as providências posteriores que o caso requer.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3