NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
mcr outubro OKtober
Jojuam
Policial / Trânsito

Carretas ficam destruídas após forte colisão na BR-369, em Corbélia; caminhão vai parar em barranco

Carretas ficam destruídas após forte colisão na BR-369, em Corbélia; caminhão vai parar em barranco
Acidente aconteceu no trevo de acesso a Nova Aurora, em Corbélia, durante chuva e neblina. Duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico.
Jojuam
Uma forte colisão envolvendo dois caminhões foi registrada no início da noite desta quarta-feira (14), na BR-369, no município de Corbélia, no Oeste do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 18h, no quilômetro 458, nas proximidades do trevo de acesso a Nova Aurora.

De acordo com as informações repassadas, os veículos se envolveram em uma colisão transversal. No momento do acidente, chovia na região e havia neblina, o que prejudicava a visibilidade na rodovia.

As imagens mostram a dimensão do impacto. Um dos caminhões ficou atravessado sobre a pista, com a cabine bastante destruída e peças espalhadas pelo asfalto. O outro veículo saiu da rodovia e foi parar em um barranco, em meio à vegetação, também apresentando danos expressivos.

Duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico em Nova Aurora. Conforme as informações iniciais, ambas estavam sem lesões aparentes e não apresentavam sinais de gravidade.

O trecho foi sinalizado com cones durante o atendimento da ocorrência. A pista molhada e a baixa visibilidade exigiam atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo local.

As circunstâncias que provocaram a colisão ainda deverão ser esclarecidas.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3