Casada por 23 anos mulher se separa mas é perseguida pelo ex

Em apenas um dia ele fez 114 ligações para ela

Por volta das 19 horas e 20 minutos, uma equipe da PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica à Avenida Írio Jacob Welp, Bairro Jardim Líder.

No local uma testemunha relatou que uma mulher fora vítima de violência doméstica e estava no interior de uma academia aguardando atendimento.

A vitima relatou que esteve casada há 23 anos e que há duas semanas pôs fim ao relacionamento saiu de casa.

Ocorre que a partir de então passou a ser perseguida pelo homem que tenta reatar o relacionamento.

Ontem quando retornava do trabalho percebeu que estava sendo seguida pelo ex e no intuito de despistar dele resolveu deixar seu veículo no estacionamento de um supermercado e seguir a pé até onde mora.

No entanto, na sequência, ele a surpreendeu, a puxou pelo braço , insistiu que voltasse para casa, disse ainda, que iria buscar um caminhão

para retirar os móveis da residência em que a vítima reside atualmente.

Ela conseguiu fugir e foi socorrida pela testemunha.

Quando disse que acionaria a policia o homem ameaçou: “se eu for preso, vou te matar“, porém logo após o fato, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A mulher informou que está sendo perseguida diariamente pelo ex marido, que houve uma situação parecida no domingo passado e que registrou um boletim sobre o fato.

Apenas ontem enquanto estava no serviço ele ligou 114 vezes, gerando perturbação em seu trabalho.