NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Alpha Consórcios
Jojuam
Mobilidade MCR abril
iptu
Policial / Trânsito

Casal é flagrado tentando sair com carne escondida nas roupas em supermercado de Toledo

Casal é flagrado tentando sair com carne escondida nas roupas em supermercado de Toledo
Funcionários desconfiaram da atitude e seguraram os dois até a chegada da Polícia Militar
Jojuam

Um casal foi detido após tentar sair sem pagar por produtos em um supermercado na noite de segunda-feira (27), na Avenida Parigot de Souza, em Toledo.

A situação foi percebida por funcionários do estabelecimento, que notaram um comportamento estranho enquanto acompanhavam as câmeras de segurança. O homem e a mulher pegaram diversos pacotes de carne e esconderam os itens nas roupas, tentando deixar o local sem passar pelo caixa.

Ao serem abordados na saída, os dois acabaram admitindo o que haviam feito. Com eles, foram encontrados sete peças de carne, incluindo picanha, além de três chocolates, somando cerca de R$ 550 em produtos.

Segundo o gerente, o casal já teria feito ações parecidas no mesmo local em outras ocasiões, mas até então não havia sido possível realizar a abordagem. Pelos registros internos, o prejuízo acumulado pode chegar a aproximadamente R$ 1.500.

A Polícia Militar esteve no local, recolheu os produtos e encaminhou os envolvidos, junto com os demais envolvidos na ocorrência, para a delegacia para os procedimentos necessários.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3