NO AR AGORA
Programacao Musical
PRÓXIMO PROGRAMA
Carregando...
Mobilidade MCR abril
Alpha Consórcios
Jojuam
iptu
Policial / Trânsito

Cerca de 10 mil 'pods' são encontrados em fundo falso de caminhão em Foz do Iguaçu após motorista fugir durante fiscalização

Cerca de 10 mil 'pods' são encontrados em fundo falso de caminhão em Foz do Iguaçu após motorista fugir durante fiscalização
Crédito da imagem: Receita Federal
Apreensão aconteceu na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Cigarros eletrônicos serão destruídos.
Jojuam

Uma fiscalização de rotina terminou com a apreensão de cerca de 10 mil "pods", que é um tipo de cigarro eletônico compacto e simplificado, escondidos em um fundo falso de um caminhão. A importação e comercialização desse produto é proibida no Brasil.

A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu.

Segundo a Receita Federal, o motorista tentava entrar no Brasil com a carga quando o veículo foi parado. Durante a inspeção, os agentes pediram que o condutor retirasse a lona para vistoria da carga. Nesse momento, ele abriu a porta do caminhão e correu em direção ao Paraguai.

Ao verificarem o interior do veículo, os servidores encontraram aproximadamente 10 mil unidades de cigarros eletrônicos escondidas em um compartimento oculto, na carroceria do veículo.

O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os produtos serão destruídos, conforme prevê a legislação.

Parceiro

Você quer ter um site profissional para o seu portal de notícias?

Com a I3 Web Services, seu portal ganha desempenho, estabilidade e suporte especializado para publicar com confiança e escalar sua audiência.

Recursos diferenciais

  • Site profissional para portal de notícias
  • Envios automatizados em mídias sociais
Falar com I3