A bicicleta e o condutor foram arremessados a cerca de 40 metros do ponto da colisão.
Um grave acidente do tipo atropelamento de ciclista foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), sobre a ponte do Rio São Francisco, na rodovia PR-585 que liga Toledo a São Pedro do Iguaçu. A colisão envolveu um ônibus Volkswagen de transporte de trabalhadores e o ciclista Fábio Júnior Flach, de 34 anos.
De acordo com informações apuradas no local, o ciclista seguia no sentido a Toledo quando foi atingido na traseira pelo ônibus, que vinha logo atrás. Ainda estava escuro e o motorista relatou que não conseguiu enxergar o ciclista a tempo. Com o impacto, a bicicleta e o condutor foram arremessados a cerca de 40 metros do ponto da colisão.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem, encontraram uma pessoa realizando massagem cardíaca na vítima. Os socorristas continuaram as tentativas de reanimação por cerca de uma hora, mas Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Desde o momento do acidente, o corpo permaneceu dentro da ambulância dos Bombeiros aguardando a chegada do Instituto Médico-Legal (IML).
A esposa da vítima chegou ao local e entrou em estado de choque ao receber a notícia. Fábio morava no bairro São Francisco, em Toledo, era pai de um menino de 8 anos e trabalhava como vigilante em uma empresa próxima ao local do acidente. No momento da tragédia, ele estava retornando para casa.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para realizar os levantamentos da ocorrência.




