Condutor embriagado é preso após bater em árvore em Marechal Rondon

Após bater contra a árvore caminhão colidiu em muro de residência

Por volta das 22 horas e 40 minutos deste sábado (03) policiais militares foram acionados em função de um acidente de trânsito no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua São Luiz, em Marechal Cândido Rondon.

No local um caminhão Ford/F4000 colidiu contra uma árvore e na sequência contra o muro de uma residência.

O condutor já estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante e forte odor etílico, e disse aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, o que foi também confirmado pelo exame etilométrico a que foi submetido na sequência.

Diante da situação, primeiramente foi encaminhado até a Unidade De Pronto Atendimento, pois estava sentindo dores no joelho esquerdo.

Após ser atendido e medicado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas legais cabíveis.