Conferência de Saúde acontece neste sábado em Marechal Cândido Rondon
A 12ª Conferência Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon será realizada neste sábado, dia 27 de junho, a partir das 8h, na sede da ACIMACAR.
O evento será realizado após o cronograma de pré-conferências e é promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde.
A iniciativa integra um processo de construção coletiva das políticas públicas de saúde, promovendo espaços democráticos de escuta e participação. Durante os encontros, usuários do sistema de saúde, trabalhadores da área, gestores e representantes da sociedade civil têm a oportunidade de contribuir com propostas, metas, prioridades e estratégias para os próximos anos.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da participação da comunidade tanto nas pré-conferências quanto na conferência municipal, considerada o principal espaço de debate e definição das diretrizes do setor.
A expectativa é reunir representantes de diferentes segmentos da sociedade, fortalecendo o diálogo e contribuindo para o aprimoramento de uma saúde pública mais eficiente, humanizada e acessível para toda a população rondonense.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da participação da comunidade tanto nas pré-conferências quanto na conferência municipal, considerada o principal espaço de debate e definição das diretrizes do setor.
A expectativa é reunir representantes de diferentes segmentos da sociedade, fortalecendo o diálogo e contribuindo para o aprimoramento de uma saúde pública mais eficiente, humanizada e acessível para toda a população rondonense.
Compartilhar
Relacionadas
Geral
Geral
Geral
Geral


